Mars do Brasil abre vagas de estágio em São Paulo



     

Interessados podem se inscrever para concorrer a uma vaga de estágio na empresa Mars do Brasil.

A Mars do Brasil, uma divisão da Mars Incorporade, uma das maiores fabricantes de alimentos do mundo, empresa que possui um portfólio de produtos com marcas de renome nacional, tais como Pedigree, Whiskas, M&M’s dentre outras, está com as inscrições abertas para o processo seletivo que tem a finalidade de realizar a seleção de candidatos para estagiarem na empresa na área de vendas. As vagas disponibilizadas são todas destinadas para a cidade de São Paulo.  

Podem se candidatar nessa oportunidade os estudantes universitários dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Econômicas, Estatística, Marketing, bem como todas as modalidades de Engenharias, sendo que estes estudantes devem possuir previsão de término da graduação entre os meses de julho e dezembro do ano de 2017. Será exigido como pré-requisitos que os candidatos interessados possuam conhecimento da língua inglesa em nível avançado para realização de escritas, leituras e conversações, além de bons conhecimentos no pacote Office, principalmente no programa Excel.

Os candidatos que forem aprovados no processo seletivo irão iniciar as suas atividades laborais na empresa de imediato. O estágio ocorrerá em horário comercial e terá uma carga horária de 30 horas semanais, sendo 06 horas diárias. Os universitários que estudam no período matutino poderão fazer inscrição neste processo seletivo, contudo terão de possuir disponibilidade para estagiar a partir das 13 horas.

Durante o decorrer do estágio os profissionais terão a oportunidade de desenvolver as seguintes atividades: desenvolvimento e atualização de scoread com os principais indicadores da área, análise de dados internos, realização de pagamentos internos da área, análise e reporte de despesas da área, atualização e acompanhamento diário das vendas e principais projetos da área, suporte ao time de RTM na implementação de projetos da área.

A empresa está ofertando aos estagiários uma bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.578, bem como os seguintes benefícios: assistência médica e odontológica, reembolso de 75% dos gastos com medicamentos, seguro de vida em grupo, vale-transporte, vale-refeição e vale-alimentação.

As inscrições para esse programa de estágio estão sendo realizadas por meio do portal eletrônico www.ciadetalentos.vagas.com.br.

Por Adriano Oliveira