Programa de Estágio Carrefour 2016 – Vagas abertas



     

Vagas abertas na empresa são para atuação na cidade de São Paulo.

O Carrefour está selecionando estudantes de nível superior para seu Programa de Estágio 2016. O local de atuação será no bairro do Morumbi, em São Paulo, capital. As vagas abrangem diferentes perfis e áreas de atuação.

Quais os cursos e o andamento necessário para participação?

A empresa busca por estudantes que estejam cursando a partir do penúltimo ano nos cursos de Direito, Farmácia, Economia, Marketing, Medicina Veterinária, Administração de Empresas, Ciências da Computação, Administração com Ênfase em Comércio Exterior, Nutrição, Psicologia, Relações Internacionais, Publicidade e Propaganda, Engenharia de Produção e Relações Públicas.

Existem outros pré-requisitos?

Sim, os estudantes precisam possuir conhecimentos intermediários no Pacote Office, com destaque para o Excel, além de residirem, preferencialmente, na zona sul de São Paulo.

Qual a duração do Programa e carga horária do estágio?

O programa de estágio Carrefour 2016 terá duração máxima de 2 anos e contará com exercício de 6 horas diárias (desejável das 9h às 16h).

Quando começarão as atividades?

O início das atividades possui previsão para fevereiro de 2016.

Há informações sobre a bolsa-auxílio?

Sim, a empresa informou que os valores pagos aos estudantes variam de R$700,00 a R$1.200,00 dependendo da área de atuação. Todos os aprovados terão direito a refeição no local, vale-transporte, assistência médica, seguro de vida, participação em programas internos e cartão exclusivo Carrefour que dá direito a  5% de descontos em compras nos supermercados da rede (os estagiários recebem este benefício após 3 meses de atividades).

Qual o perfil que a empresa busca?

A empresa está em busca de estudantes comprometidos, dinâmicos e proativos.

Quais as áreas de atuação?

Apesar da empresa não ter especificado, há oportunidades para as Lojas da Rede e também Matriz da empresa.

Como funciona o processo de seleção? .

O processo seletivo terá fases que, de maneira geral, incluem testes (online e presenciais), redação, dinâmicas de grupo e entrevistas com gestores e RH.

As inscrições deverão ser realizadas até o dia 3 de janeiro por meio do site do CIEE – www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/index_carrefour_dez15.asp.

Por Beatriz