Programa de Estágio MRS Logística 2016



     

Selecionados irão atuar na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Inscrições podem ser feitas até o dia 31 de dezembro de 2015.

A MRS Logística, empresa operadora ferroviária de carga que atualmente administra uma malha de 1.643 Km, está com um processo seletivo aberto a fim de selecionar novos estagiários de nível superior para o ano de 2016. Todas as vagas que estão sendo disponibilizadas neste programa de estágio serão destinadas para a unidade da cidade do Rio de Janeiro.

Este programa de estágio é destinado a jovens profissionais que desejam vivenciar o cotidiano da sua profissão por meio de experiências práticas. O período de estágio terá uma duração de até 12 meses e a grande vantagem dele é que há disponibilidade de vagas para que os estagiários atuem nas diferentes áreas e localidades da MRS Logística, vale ressaltar que a MRS atua nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

No decorrer do programa os estagiários irão participar de atividades e desafios da área em que forem alocados e terão o acompanhamento de profissionais já esclarecidos e renomados no mercado, os quais terão a nobre missão de estimular o crescimento e desenvolvimento dos estagiários na empresa.

Podem fazer inscrição no processo seletivo dessa oportunidade os estudantes universitários dos cursos de Administração, Economia, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil e demais engenharias, sendo que estes estudantes devem ter formação dos seus cursos prevista para o mês de dezembro de 2016. A empresa também aceita o currículo de pessoas portadoras de deficiência.

A empresa está oferecendo aos candidatos que forem admitidos, além da bolsa-auxílio, os seguintes benefícios: vale transporte, vale refeição/alimentação, seguro de vida e assistência médica.

Os estudantes que tiverem interesse em participar deste processo seletivo deverão fazer as suas inscrições até a data limite do dia 31 de dezembro de 2015, no portal eletrônico www.vagas.com.br.

Portanto, se você preenche os pré-requisitos desejados, não perca a chance de estagiar na MRS, empresa eleita pelo 4º ano consecutivo na seleta lista das 150 melhores empresas para trabalhar.

Por Adriano Oliveira