Enjoy abre vagas de estágio no Rio de Janeiro



     

Empresa abre vagas de estágio para estudantes do curso de Administração no Rio de Janeiro.

A Enjoy, rede de lojas que atua nacionalmente com venda de roupas femininas, está com vagas de estágio disponíveis para estudantes cursando ensino superior em Administração. As vagas são para atuar no bairro de São Cristóvão, localizado na zona norte do Rio de Janeiro (RJ).

O estagiário irá atuar diretamente no Centro de Distribuição da empresa, que fica na Rua Ricardo Machado, 256, próximo ao estádio de São Januário (Vasco da Gama). Entre as suas atribuições estão organizar os documentos, solicitar pedidos, conferir notas fiscais e dar andamento ao processo de distribuição.

Além de estar cursando Administração de Empresas (não foi estipulada pela empresa o período preferencial para que se candidate), é fundamental ter conhecimento de Informática, pois este será muito necessário no dia a dia de trabalho.

A remuneração oferecida pela Enjoy para o cargo é um salário a combinar. Nota-se que a empresa solicita que precisa de estagiária do sexo feminino, ou seja, currículos que não se enquadrem neste perfil não serão considerados no processo de seleção. Na divulgação da vaga, não foi apresentada pela empresa preferência por faculdade que cursa ou local onde mora a candidata.

A carga horária de trabalho é de 30 horas semanais, sendo 2ª a 6ª feira.

Quem se identificou com a descrição da vaga e desejar fazer parte da Enjoy deve enviar o curriculum vitae para o seguinte endereço eletrônico: rh@enjoy.com.br. No campo "assunto" do e-mail é necessário mencionar "Estagiária Adm". Outra observação: os currículos devem ser encaminhados no corpo do e-mail (não enviar anexo).

Fundada em 1996 no Rio de Janeiro por Julio Dahis e Rose Dahis, a Enjoy possui lojas nas principais capitais do país e mais de 250 pontos de venda multimarcas. A empresa se intitula "pioneira em lifestyle confortável e despojado". Focada no público feminino, a empresa tem como público fiel mulheres acima dos 30 anos de idade.

Por Julio Abreu