La Maison Belle tem vagas de estágio abertas no RJ



     

Empresa oferece vagas de estágio a estudantes do curso de Psicologia no Rio de Janeiro.

A La Maison Belle, consultoria que realiza serviços de recrutamento, seleção e capacitação de profissionais, abriu vagas de estágio para estudantes cursando graduação em Psicologia. As oportunidades são para trabalhar na Barra da Tijuca, bairro localizado na zona oeste do Rio de Janeiro (RJ).

O estagiário de Psicologia será responsável por atividades típicas de uma consultoria de RH: recrutar e selecionar profissionais, bem como realizar triagem de currículos, agendar entrevistar e desenvolver relatórios com o perfil dos candidatos.

Também será de sua atribuição desenvolver e aplicar treinamentos, bem como prestar assessoria à área de atendimento ao cliente.

Para se candidatar às vagas em aberto, é necessário que o estagiário preencha alguns requisitos básicos. Entre eles estão possuir conhecimentos de teste como Quati, Palográfico, D2, AC, entre outros. A La Maison Belle considera um bom diferencial ter experiências anteriores em consultorias de RH ou em departamentos de Recursos Humanos  em empresas no setor de serviço ou varejo.

Entre as características pessoais procuradas, é preciso que o candidato seja organizado, dinâmico, com alto nível de produção e concentração. Além disso, a La Maison Belle busca funcionários comunicativos, com excelente redação e boa capacidade para interpretação textual. Essas habilidades serão fundamentais para a realização de seu trabalho.

A remuneração oferecida pela La Maison Belle para o estagiário de Psicologia é uma bolsa auxílio no valor de R$ 800. A carga horária de trabalho será das 9h às 16h, sendo de 2ª a 6ª feira. Como benefício, a empresa oferece vale-transporte, cujo valor não foi informado.

A La Maison Belle está localizada na Avenida Paisagista José Silva de Azevedo Neto, número 200, bloco 06, complemento 235.

Quem desejar se candidatar às vagas descritas deve encaminhar o CV atualizado, assim que possível, para o seguinte endereço: rh@lamaisonbelle.com.br. Os currículos devem ser encaminhados no corpo do e-mail. Os que não atenderem a este perfil não serão avaliados.

Por Julio Abreu