Vagas de estágio na Secretaria do Verde e Meio Ambiente de SP



     

Secretaria do Verde e Meio Ambiente da Prefeitura de São Paulo tem vagas de estágio abertas para estudantes cursando graduação em Design, Design Gráfico ou Publicidade e Propaganda (Educação Ambiental).

A Secretaria do Verde e Meio Ambiente da Prefeitura de São Paulo, através do Departamento de Educação Ambiental (UMAPAZ), está com vagas de estágio disponíveis para estudantes cursando graduação em Design, Design Gráfico ou Publicidade e Propaganda (Educação Ambiental). As oportunidades são para trabalhar em São Paulo (SP).

Entre as suas funções dentro do Departamento a que será alocado, o estagiário terá como principais responsabilidades elaborar e desenvolver projetos gráficos (cartazes, convites, folders, banners, cartilhas, entre outras peças) com o intuito de conscientizar sobre a relação com o meio ambiente, elaborar material educativo para ser aplicado em plataformas digitais e cuidar da editoração de livros com conteúdo de educação ambiental.

Também será sua função atualizar o site e blog da Universidade Aberta do Meio Ambiente e Cultura da Paz (UMAPAZ), bem como editar vídeos para o Canal de Educação Ambiental do núcleo.

Para se candidatar às vagas, portanto, é necessário que o estagiário esteja cursando do 3º ao 5º período da faculdade. Não foi destacada preferência por qualquer faculdade, idade preferencial ou sexo (masculino ou feminino).

A remuneração oferecida pela a Secretaria do Verde e Meio Ambiente para esta função é uma bolsa-auxílio no valor de R$ 690, acrescido de auxílio transporte de R$ 154. A carga horária de estágio não foi informada.

O Departamento de Educação Ambiental (UMAPAZ) está localizado na Avenida Quarto Centenário, número 1.268, no bairro Parque Ibirapuera, Portão 7A.  O telefone para contato, no caso de necessidade de informações adicionais, é: (11) 5572-1004.

Gostou da oportunidade? Quem desejar integrar a equipe de trabalho descrita acima deverá enviar o seu CV atualizado, bem como o portfólio, para o seguinte endereço eletrônico: svmacomunicacaoumapaz@prefeitura.sp.gov.br.

A UMAPAZ tem como intuito proporcionar livre acesso a assuntos referente à cultura de paz e ao meio ambiente, seja promovendo cursos, oficinas, palestras e vivências. A entidade, concebida em 2005, atua desde 2006.

Por Julio Abreu