AGCO – Vaga de Estágio em Recursos Humanos



     

Seleção oferece vagas na cidade de São Paulo (SP).

Faltando poucos dias para 2015 terminar e ainda assim surgem boas propostas de emprego tanto que temos abertas as inscrições para o Estágio em Recursos Humanos Generalista da AGCO.

As atividades serão realizadas durante 30 horas semanais na região da Avenida Berrini, que fica na zona Sul da cidade de São Paulo (SP). Para participar o candidato deve ter uma formação até o mês de Dezembro de 2017, nos cursos de Psicologia, Administração ou senão Relações Internacionais.

O candidato ainda precisa de um nível que vai do avançado em diante com relação à Língua Inglesa e bons conhecimentos do Pacote Office para conseguir estagiar com perfeição nessa instituição.

O programa tem uma duração de 2 anos e a AGCO informa que vai atuar com afinco dentro de 4 pilares da área de Recursos Humanos, com destaque para as Operações, a Remuneração e os Benefícios, o Recrutamento e a Seleção e ainda o Treinamento e o Desenvolvimento.

Abaixo temos com detalhes a explicação sobre as 4 rotas que fazem parte do Job Rotation, que são:

  • Talent Acquisition: Que atua diretamente com os projetos da marca empregadora em um campo tão explorado atualmente, que são as redes sociais e também as inúmeras universidades, onde podemos destacar os serviços de acompanhamento de todas as entrevistas de seleção;
  • Operations: Que atua direto com um destaque elevado para a parte do Orçamento e do Planejamento do headcount e também do custo que está ligado com a mão de obra;
  • Talent Management: É realizado o desenvolvimento dos inúmeros tipos de Kpi’s e Benchmarking, que com isso tornam melhores as práticas do Learning and Development (L&D) e também contribui com melhorias para as políticas e para os processos na parte de TM/Unificação dos vários tipos de fornecedores da L&D;
  • Compensation and Mobility: Que já é uma parte muito importante para a participação nos vastos projetos da área, onde tem maiores importâncias aqueles que estão junto com a implementação das metologias na remuneração para a unidade que fica na cidade de Ribeirão Preto. Essas não são as únicas tarefas, pois esta área ainda trata da elaboração e da revisão das políticas, sobretudo dos indicadores das áreas de benefícios, remuneração e é claro, da mobilidade.

A empresa oferece uma remuneração de R$ 2.300,00 por mês, junto com demais benefícios.

Maiores informações sobre as etapas e como se inscrever acesse aqui.

Por Fernanda de Godoi