Page Executive – Estágio em Headhunter – São Paulo (SP)



     

Empresa busca estudantes dos cursos de Administração, Comunicação, Relações Internacionais e Engenharia.

Você está cursando agora o nível superior? O que você procura na área profissional? Gostaria de participar de um processo seletivo envolvendo um Estágio na parte de Headhunter?

Para quem não sabe estão abertas as inscrições para o Estágio em Headhunter do Page Executive, que está em busca de estudantes de Administração, Comunicação, Engenharias e Relações Internacionais, que vão se formar em Dezembro de 2017. Com relação à Língua Inglesa, os candidatos devem apresentar um nível avançado. Já com relação ao Excel, esse nível deve ser apenas o básico.

Agora onde vai ser realizado o estágio e quais são as tarefas que o estagiário deve executar no seu dia a dia?

As atividades serão realizadas na Vila Olímpia, que fica na cidade de São Paulo (SP).

O candidato ao ser aprovado em todas as etapas vai ter a chance de realizar o suporte no que diz respeito ao mapeamento de mercado, mais o auxílio com relação a co-gestão da carteira de clientes, sempre visando a fomentação de uma geração de novos tipos de negócios, além do relacionamento diário com aqueles que são os maiores formadores no que se trata a opinião dentro do mercado e ainda na busca diária pela eficiência dentro da operação, onde deve ter o objetivo de sempre excederem a expectativa dos clientes, sendo que nesse último caso deve ser relativo à relação correspondente a qualidade dos profissionais que acabam por ser apresentados para cada um dos tipos de processos.

Quais são os benefícios oferecidos?

A empresa oferece uma bolsa auxílio no valor de R$ 1.000,00 por mês, mais o vale transporte ou as opções de estacionamento ou senão utilizar o fretado, o vale refeição e o seguro de vida.

Faça a sua inscrição acessando o link bem aqui e tenha a chance de fazer parte do Page Group, importante grupo trata do recrutamento, da seleção e da contratação de profissionais altamente capacitados no mercado, tanto que a Page Executive cuida diretamente de profissionais executivos e com isso temos um ambiente desafiador, mas ao mesmo com um alto nível de aprendizado.

Por Fernanda de Godoi