Accenture abre vagas de estágio em São Paulo



     

Vagas abertas são para estudantes dos cursos de Administração, Engenharias, Comércio Exterior ou Logística.

A empresa Accenture está com duas vagas de estágio em aberto para a Vila Olímpia, em São Paulo. O estudante deve estar cursando Administração, Engenharias, Comércio Exterior ou Logística. Além disso, será considerado um diferencial se ele tiver noções de SEO, projetos de sites responsivos, photoshop, desenvolvimento front-end, entre outros. A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, além de outros benefícios.

O estagiário será o responsável por realizar a otimização para buscadores (SEO) a fim de trabalhar em projetos desde a realização do planejamento de palavras à otimização do site, além de fazer a mensuração do resultado.

A empresa atua na área de consultoria de gestão, serviços e tecnologias e conta com mais de 336.000 profissionais, que atendem diversos clientes em mais de 120 países.

Ficou com vontade de fazer a sua inscrição para o programa de estágio 2016? Então, não perca tempo e acesse este link até o dia 15 de janeiro: www.vagas.com.br/vagas/v1284070/estagiario-seo.

Por que investir em estágio?

Por meio do estágio, o estudante tem a oportunidade de aliar o conhecimento teórico com a prática, e, assim, adquirindo mais afinidade com a profissão escolhida e a área que pretende trabalhar. Além disso, a experiência proporciona o desenvolvimento de habilidade profissional e técnica.

No estágio, o estudante pode aproveitar para formar o seu networking e ele deve encarar a oportunidade como uma chance de crescimento e focar para aprender e esclarecer dúvidas. Desta forma, busque dar o melhor de si durante a experiência e aproveite para aprender com outros profissionais mais experientes e maduros na profissão que escolheu.

Para ampliar as chances, envie o seu currículo a outras empresas. Há várias oportunidades em aberto, e, assim, você tem mais chances de ser convocado para uma entrevista, por exemplo. Porém, tenha foco e só envie currículo para os locais que, realmente, deseja trabalhar e seguir carreira.

Boa sorte e muito sucesso!

Por Babi