SA365 tem vagas de estágio abertas no RJ



     

Vagas abertas são para estudantes de Comunicação trabalharem em home office.

A SA365, reconhecida agência de publicidade, está com vagas de estágio abertas para estudantes cursando graduação em Comunicação. A oportunidade é para trabalhar em Home Office. As vagas são para o Rio de Janeiro (RJ).

O estagiário irá atuar na área de redação e conteúdo no Rio de Janeiro. Entre os seus afazeres do dia a dia estão o trabalho na criação de pauta em parceria com um profissional de comunicação visual. Também irá realizar a manutenção da rotina de gerenciamento de páginas (relacionamento com equipes de mídias, produção de cronogramas e BI).

Para desempenhar essa função, é preciso que o estagiário se enquadre em um perfil de requisitos. É preciso ter facilidade com formatação no Microsoft Word, saber escrever bem, ter domínio do Excel, saber caprichar nos slides no Power Point (ppt).

A SA365 considera interessante que o estagiário tenha disponibilidade para trabalhar nos turnos matutino e vespertino, entre 9h e 18h. Destaca a importância de ser dinâmico para aguentar situações de estresse, bem como não ter vergonha para propor "loucuras" durante as reuniões de brainstorms. Além disso, é necessário saber o que é runrun.it e echoes.

A remuneração oferecida pela SA365 ao estagiário é uma bolsa estágio no valor de R$ 900. Como é home office, não há vale-transporte. Não foram informados tempo de contrato e eventuais benefícios adicionais.

Quem desejar concorrer às vagas na SA365 deve enviar o currículo e portfólio, caso haja, para o seguinte endereço eletrônico: helena.kwamme@sa365.com.br. O formato do CV deve ser o PDF.

No corpo do e-mail, é preciso que o candidato se apresente, diga quem é, o que espera da carreira, da vida, seus sonhos, etc. Que fique à vontade para compartilhar as suas ideais nesse espaço.

Também é facultado ao candidato o envio dos links do seu perfil do Linkedin.

Entre os projetos e campanhas já realizados pela SA365 estão ações envolvendo a Mentos, o Dorflex, a Chupa Chups, a Regina Festas e a Fruitella.

Por Julio Abreu