Vizcaya tem vagas de estágio abertas no RJ



     

Vagas são para atuação na área de E-commerce e Design.

A Vizcaya, empresa que desde 1996 atua no mercado de cosméticos em nível nacional, abriu processo de seleção em busca de estagiários cursando Administração de Empresas, Marketing, Design Gráfico e Comunicação. As oportunidades de trabalho são a sede da empresa no bairro Barra da Tijuca, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro (RJ).

O estagiário irá atuar na área de E-commerce e Design. O foco de suas atividades irá se concentrar em dar suporte à área de comércio eletrônico em atividades promocionais, gestão de sites, criação publicitária, criação de peças, suporte às agências, produção de banners e relacionamento o cliente.

Para poder cumprir as suas atribuições com correção, o estagiário precisa ter adquirido algumas habilidades. Entre elas estão possuir conhecimentos em Adobe Photoshop (avançado) e nas redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, etc).  Além disso, é preciso ter domínio do Pacote Office (Word, Power Point, Excel, etc) e o Pacote Adobe.

É imprescindível que o estagiário faça um bom uso da língua portuguesa (gramática e falado) e possua conhecimento de nível no mínimo intermediário em inglês.

Outros atributos considerados importantes pela Vizcaya é ser proativo, organizado e ter bom relacionamento interpessoal.

A Vizcaya considera um diferencial ter experiência na área de design ou marketing de empresas que atuem com bens de consumo.

A remuneração oferecida pela empresa é uma bolsa-auxílio acrescida de vale-transporte e vale-refeição. O local de trabalho será a Avenida das Américas, número 3.434 – Bloco 02 – Grupo 402. Em caso de dúvidas complementares, o contato da empresa é (021) 2111-8000.

Os que desejarem integrar a equipe de trabalho da Vizcaya devem enviar o currículo e o portfólio para o endereço eletrônico bruno.bernes@vizcaya.com.br.

A Vizcaya oferece aos seus consumidores um catálogo com mais de 80 produtos, valendo-se das águas termais da cidade de Vizcaya, na Espanha. Entre os seus cosméticos, há sabonetes líquidos,  perfumaria internacional, hidratação, além de ação para tratamento capilar e tratamento corporal. 

Por Julio Abreu