ESM abre vagas de estágio em São Paulo



     

Vagas de estágio disponíveis são para estudantes cursando graduação em Publicidade e Propaganda ou Design Gráfico.

A Entertainment Sports Management (ESM), empresa fundada em 1999 e uma da líderes no mercado de marketing esportivo, está com vagas de estágio disponíveis para estudantes cursando graduação em Publicidade e Propaganda ou Design Gráfico. As oportunidades são para São Paulo (SP).

Na sua rotina de trabalho na ESM, o estagiário de Design Gráfico será responsável por produzir e criar, sob supervisão, materiais para a web e impressos. Para esta função, está programada também a participação em reuniões de brainstorming em projetos envolvendo clientes.

Também será atribuição do estagiário produzir apresentações em Power Point (PPT), bem como a realização de recortes, pesquisas e tratamentos de imagens.

É preciso que o candidato preencha alguns requisitos ao se candidatar às oportunidades em aberto. Conhecimentos específicos são imprescindíveis, entre eles domínio do Photoshop em nível, no mínimo, intermediário, e conhecimento, no mínimo, básico em InDesign e Illustrator.

Por ser tratar de uma empresa de marketing esportivo, é fundamental que o estagiário seja apaixonado por esporte, especialmente futebol.

A remuneração oferecida pela ESM para a vaga a ser ocupada pelo estagiário não foi revelada. A carga horária de trabalho será das 10h às 17h, com direito a uma hora de almoço. A previsão de início dos trabalhos é para os meses de janeiro e fevereiro, sem data específica.

A ESM está localizada na Rua Pedroso Alvarenga, número 755, 11º andar. O bairro é Itaim Bibi.

Quem desejar fazer parte da empresa deve enviar o portfólio e o currículo atualizado, o quanto antes, para o endereço eletrônico pedro.varandas@esm.com.br. É necessário informar no campo "assunto" a vaga "[ESTÁGIO 2016]".

A ESM realiza a gestão das redes sociais e sites de grandes clubes brasileiros como Santos, Palmeiras, Vasco e Corinthians. Com isso, a ESM administra o maior banco de dados de torcedores no país.

No catálogo de clientes da ESM estão empresas como Brasil Kirin, Medley, Hypermarcas e Wtorre.

Por Julio Abreu