Programa de Estágio Siemens 2016



     

Seleção oferece vagas para as cidades de Belém, Belo Horizonte, Brasília, Cascavel, Florianópolis, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Vitória.

Estão abertas as inscrições para o programa de formação em engenharia de campo-Siemens Healthare, para os cursos de engenharia nas áreas de elétrica, eletrônica, controle e automação, mecatrônica ou biomédica. Curso técnico será considerado um diferencial para o processo seletivo. Além disso, os interessados devem ter inglês a partir do nível intermediário e graduação prevista para julho ou dezembro de 2017. O horário de estágio, preferencialmente, é 30 horas semanais, mas há flexibilidade para 20 horas. O início do programa está previsto para abril.

Há oportunidades para Belém, Belo Horizonte, Brasília, Cascavel, Florianópolis, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo e Vitória. A empresa oferece vários benefícios como bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, férias, cesta de natal, entre outros.

Os candidatos serão avaliados por meio de testes online de inglês, teste de eficiência na resolução do problema, entrevista coletiva virtual com avaliação em inglês e entrevista final, que ocorre de forma presencial.

Durante o programa, os aprovados irá realizar o acompanhamento de atividades externas e internas de assistência, fazer treinamentos presenciais e e-learning, acompanhamento e desenvolvimento da carreira durante o estágio, estágio rotativo programado, entre outros. Entre as principais finalidades do programa destacam-se o desenvolvimento de habilidade comportamental e técnica, além de atuar no estímulo de formar profissionais que tenham uma visão holística sobre o business do cliente e da Organização como um todo.

Ficou com vontade de fazer a sua inscrição? O prazo fica aberto somente até o dia 18 de fevereiro e o currículo pode ser enviado por meio deste link: http://migre.me/sLypA.

O estágio é uma das melhores oportunidades para o estudante adquirir experiência, conhecimento e formar o seu networking, além de favorecer novas oportunidades profissionais. Que tal fazer parte do time da empresa que foi eleita como uma das 35 melhores para começar a carreira? A pesquisa é realizada  anualmente pela Revista Você S/A.

Por Babi