EDP abre Vagas de Estágio na área de Grandes Clientes no ES



     

Seleção busca estudantes de Administração que estudam no período noturno.

Quando pensamos que as esperanças estão esgotadas para encontrar um bom emprego surge a notícia que estão abertas as inscrições para o Estágio na área de Grandes Clientes – EDP, uma empresa que é considerada uma das maiores quando se trata de realizar atividades dentro do setor energético, além de atuar de forma eficiente e intensa em cerca de 13 países, tanto que só no Brasil já são mais de 3.000 funcionários.

Essa oportunidade é voltada para os estudantes do período noturno do curso de Administração, que vão se formar entre os meses de Julho e Dezembro de 2017, com bons conhecimentos do Pacote Office, além de conseguirem exercer uma boa comunicação e com um nível que vai à partir do intermediário com relação à Língua inglesa.

As etapas do programa são primeiro para realizar a inscrição acessando o link aqui. Depois o candidato vai ter uma análise das informações contidas no seu currículo. Depois disso ocorre a realização dos testes onlines, além de entrevistas com a Consultoria e também com o Gestor da área.

Por último temos a tão sonhada etapa da contratação, no qual as atividades desse programa serão realizadas durante 6 hora diárias, ou seja, 30 horas semanais na região da Serra, que fica no Espírito Santo.

O estagiário vai ter direito a receber uma bolsa auxílio em um valor que é compatível com o mercado, além do vale transporte, do vale refeição e do seguro de vida, juntamente com a assistência médica da Bradesco.

Com relação às atividades que foram mencionadas logo acima, o estagiário vai ter a chance de realizar o suporte com relação as atividades comerciais com o próprio cliente, além da gestão de diversos tipos de contratos de energia, mais as ações que visam a recuperação das inúmeras receitas e também o combate a inadimplência e os seus esclarecimentos com base nos procedimentos que estão ligados com a concessionária e com a legislação que está vigente.

Agora que sabe sobre isso, não perca mais o seu tempo e venha fazer parte da EDP.

Por Fernanda de Godoi