Junta de Missões Nacionais abre vagas de estágio no Rio de Janeiro



     

Vagas abertas são para atuar na área de Jornalismo Institucional.

A Junta de Missões Nacionais, agência missionária que integra a Convenção Batista Brasileira, está em busca de estagiários cursando Comunicação Social (Jornalismo) para atuar na área de Jornalismo Institucional. As vagas são para o Rio de Janeiro (RJ).

Na sua rotina de trabalho, o estagiário terá, entre as suas atribuições, a responsabilidade de editar, revisar e produzir textos, elaborar matérias, pautas e entrevistas e criar conteúdo para informativos, site e redes sociais. Além disso, o estagiário irá produzir releases nas divulgações.

A Junta de Missões Nacionais procura um estagiário que apresente um bom relacionamento e trabalho em grupo, tenha boa comunicação escrita e oral, bem como tenha conhecimento no Pacote Office.

É preciso que o estagiário esteja cursando a partir do 6º período da faculdade. Outro requisito importante é residir, preferencialmente, na cidade do Rio de Janeiro.

A remuneração oferecida pela Junta de Missões Nacionais é uma bolsa-auxílio no valor de R$ 800. Entre os benefícios adicionais está auxílio alimentação no valor de R$ 330, auxílio transporte e seguro de vida.  O regime de contratação é o estágio remunerado.

A carga horária do estágio compreenderá 6 horas por dia, de 2ª a 6ª feira, dentro do horário comercial. A duração do contrato é de 1 ano, com a possibilidade de se prorrogado por igual período.

A Junta de Missões Nacionais está localizada no bairro de Vila Isabel, na zona norte da cidade, no seguinte endereço:  Rua Gonzaga Bastos, número 300. Em caso de dúvidas que se façam necessárias, o candidato pode entrar em contato com a entidade no telefone (21) 2107 1818.

Quem desejar se candidatar à oportunidade de estágio divulgada pela Junta de Missões Nacionais deve enviar o seu currículo para o endereço eletrônico candidato@missoesnacionais.org.br. É preciso que no campo "assunto" o candidato destaque a informação "Estágio Jornalismo".

Criada em 1907, a Junta visa promover as igrejas batistas do país e evangelizar as pessoas.

Por Julio Abreu