Sesc Campinas abre vagas de estágio



     

Estudantes cursando Publicidade e Propaganda, Artes Visuais e Design podem concorrer a vagas de estágio no Sesc Campinas (SP).

O Sesc Campinas (Serviço Social de Comércio) está com vagas de estágio abertas para estudantes cursando Publicidade e Propaganda, Artes Visuais e Design. As oportunidades são para trabalhar em Campinas (SP).

O estagiário irá desempenhar as atividades típicas do dia a dia de um designer, sendo responsável por elaborar artes visuais para as mais diversas finalidades dentro da Sesc Campinas.

Para se candidatar às oportunidades em aberto, é preciso que o estagiário preencha alguns requisitos mínimos. É preciso estar regularmente matriculado na faculdade e, além disso, estar cursando a partir do 3º semestre do curso.

O Sesc Campinas frisa aos candidatos que não poderão participar do processo seletivo aqueles que realizaram apenas cursos modulares ou sequenciais. Os currículos que não se enquadrarem neste perfil serão descartados.

O estagiário para as oportunidades em aberto também precisa ter o domínio de ferramentas de manipulação de imagem como o Adobe Photoshop, o Illustrator e o InDesign. Nessas ferramentas, é preciso ter, no mínimo, conhecimentos básicos para se candidatar.

A remuneração oferecida pela Sesc Campinas para o estagiário é uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.392,00 que terá o acréscimo de vale-refeição e vale-transporte.

A carga horária de trabalho é de 30 horas semanais. Uma observação importante é que a semana de trabalho é de terça a sábado, sem expediente às segundas-feiras.

Quem desejar integrar a equipe de trabalho do Sesc Campinas no cargo de estagiário deverá enviar o seu currículo atualizado para o endereço eletrônico estagiocomunicacao@campinas.sescsp.org.br.

É necessário que o estagiário informe no campo "assunto" a seguinte mensagem: "Estágio 2016". O currículo deve contar os detalhes da formação acadêmica e os contatos pessoais do candidato (e-mail e telefone).

O Sesc Campinas integra uma das 36 unidades do Sesc divididos entre a Grande São Paulo, a Capital, o Litoral e o Interior. As unidades apresentam programações diversas envolvendo as áreas de esporte, lazer, cultura, educação e cidadania.

Por Julio Abreu