CSC tem vagas de estágio abertas em São Paulo



     

Oportunidades disponíveis são para estudantes do curso de Comunicação Social.

A Corus Serviços Compartilhados (CSC), empresa especializada em instituições educacionais, abriu vagas de estágio para estudantes cursando ensino superior em Comunicação. As vagas são para São Paulo (SP).

O estagiário da Corus Serviços Compartilhados (CSC) na área de Comunicação terá o seu dia a dia de trabalho focado na produção jornalística de conteúdo, divulgando a rotina de atividades da instituição para os diversos canais de mídia da escola.

Entre as atribuições diárias estão a redação de atividades pedagógicas, a captação de imagens e a edição de vídeos de entrevistas com os professores. Também irá discutir estratégias das publicações nas redes sociais para promoção da escola.

Os interessados também precisam estar cursando do 2ª ao 3º ano da faculdade na área de Comunicação Social. É preciso ter também gosto pela área de Educação, bem como conhecimentos em fotografia e vontade de escrever.

Também será exigido que o estagiário domine ferramentas de edição de vídeo, preferencialmente o Premiere. A empresa também destaca a necessidade de ter disponibilidade para trabalhar em eventos institucionais que ocorrem aos sábados.

A remuneração oferecida pela Corus Serviços Compartilhados para o estagiário de comunicação é uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.400,00. A carga horária de trabalho será das 8h às 15h.

A empresa está localizada na Avenida Faria Lima, número 1572, Conjunto 1005, no bairro Jardim Paulistano, que fica na zona oeste da cidade. O telefone de contato, em caso de dúvidas, é (11) 5180 4880.

Quem tiver interesse em integrar a Corus Serviços Compartilhados no cargo de estagiário de Comunicação deve enviar o currículo atualizado para o e-mail andre.meller@coruscsc.com.br, informando no campo "assunto" a vaga "Estágio Comunicação".

A Corus Serviços Compartilhados oferece soluções a instituições educacionais nas áreas administrativa, financeira, gestão de pessoas, departamento pessoal, editoração e gráfica, comunicação, tecnologia da informação e pesquisa, buscando levar uma estrutura de excelência com foco na melhoria da educação.

Por Julio Abreu