WePost abre vagas de estágio na área de Mídias Sociais



     

Oportunidades abertas são para estudantes dos cursos de Publicidade e Propaganda ou Comunicação.

A WePost, agência de publicidade paulista especializada em branded content, está com vagas de estágio disponíveis para estudantes com formação superior em Publicidade e Propaganda ou Comunicação. As oportunidades são para atuar na área de Mídias Sociais. As vagas são para o bairro de Vila Olímpia, em São Paulo (SP).

A WePost procura um estagiário de Mídias Sociais que terá como atribuições centrais controlar e acompanhar o plano de mídia, bem como a implementação e controle das ações digitais.

Além disso, o estagiário irá planejar, criar, otimizar e acompanhar os resultados das campanhas publicitárias em diversas plataformas como Facebook Ads, Google Adwords, plataforma de afiliados, Twitter Ads, além de campanhas de display e outras.

A WePost também espera que o Estagiário de Mídias Sociais busque formas para otimizar os resultados digitais, esteja atualizado sobre o surgimento de novas tendências online e offline, bem como tenha experiência em trabalhos anteriores com projetos digitais.

É preciso conhecer as novas tecnologias e dominar as ferramentas web.

Na ótica da WePost, o estagiário precisa ter versatilidade, mostrar gosto por trabalhar em diversas mídias, aliado à vontade constante de aprender. Essas características pessoais são importantes, pois terá a responsabilidade de planejar e executar diversas demandas desse segmento.

A empresa procura um estagiário dinâmico, com forte capacidade analítica e proativo.

A remuneração prevista pela WePost para o estagiário de mídia sociais não foi divulgada, assim como detalhes de benefícios, carga horária e local de trabalho. A empresa está localizada na Rua São Tomé, número 119, no bairro Vila Olímpia.

Quem possuir interesse em fazer parte da equipe de trabalho da WePost deve enviar o currículo para o e-mail digital@wepost.com.br aos cuidados de Thiago. A empresa destaca a importância de envio dos currículos assim que possível, pois as atividades do estagiário estão previstas para iniciar em breve.

Entre os clientes da WePost estão Petrobras, Roles, Soul Fighter, Lupo, Pfizer, Delphi, GM, entre outros.

Por Julio Abreu