Westwing abre vagas de estágio em São Paulo



  

Oportunidades estão abertas para estudantes do curso de Comunicação Social ou Design Gráfico.

A Westwing Casa e Decoração, multinacional com lojas em todo mundo, abriu processo seletivo para contratação de estagiários cursando ensino superior em Comunicação Social ou Design Gráfico para atuar como Designer. As vagas são para São Paulo (SP).

Entre as atividades principais do estagiário da Westwing estão as  seguintes responsabilidades: tratar e editar imagens de produtos para a Loja Virtual da empresa, considerada a maior no segmento de Casa & Decoração em todo o país.

A Westwing Casa e Decoração destacou também a necessidade de habilidades específicas para que o estagiário consiga atender as demandas do dia a dia. Desta forma, é imprescindível ter conhecimento no Adobe Photoshop e a suas funcionalidades, uma vez que esta será a sua principal ferramenta de trabalho.

A empresa também considera relevante que, entre as características profissionais do candidato, estejam um estagiário com capacidade para trabalhar em equipe com perfil dinâmico, de modo a atender com excelência as demandas do dia a dia. Não foi comunicada a necessidade de ter experiência anterior para se candidatar.




A remuneração oferecida pela Westwing é uma bolsa-auxílio cujo valor não foi divulgado, além de vale-transporte e vale-refeição.

A carga horária estudantes que cursam a faculdade nos períodos matutinos e noturno. Para quem estuda de manhã, o horário será das 14h às 20h. Aos alunos da noite, das 10h às 16h.

A Westwing está localizada na Avenida Queiroz Filho, número 1700, Torre A, no 5° andar. O bairro é a Vila Hamburguesa, que fica na zona oeste da capital paulista. A empresa fica próxima ao Parque Villa-Lobos e à Estação de trem Villa-Lobos Jaguaré.

Após surgir na Alemanha, em 2011, a Westwing rapidamente se espalhou em diversos países do mundo. Pelo mundo, há unidades na Áustria, Suíça, Itália, República Tcheca, França, Espanha, Holanda, Bélgica, Polônia, Croácia, Rússia, entre outros. Em São Paulo, há lojas em Higienópolis e Cidade Jardim.

Por Julio Abreu