Siemens oferece Vagas de Estágio em Salvador (BA)



     

Vagas são para a área de Administração de Vendas e podem se candidatar estudantes de Administração, Marketing, Engenharia, Ciências Econômicas e Publicidade.

Quando pensamos em uma boa oportunidade de encontrar um emprego em uma empresa de renome no mercado, podemos logo mencionar o Programa de Estágio em Administração de Vendas da Siemens, com a opção para trabalhar na cidade de Salvador (BA).

Esse é um programa para aqueles que vão se formar no mês de Julho do ano de 2017 ou senão até mesmo no mês de Dezembro de 2017, nos cursos de Administração, Marketing, Engenharia (nas especialidades que são Mecânica, Elétrica, Mecatrônica ou senão Produção), Ciências Econômicas ou até mesmo Publicidade e Propaganda.

Esse não é somente o único tipo de pré-requisito para participar, pois a Siemens ainda precisa que o candidato seja um profissional com uma habilidade para utilizar as ferramentas que compõem o Pacote Office, no qual aqueles que souberem utilizar o Programa Excel vão se destacar dos demais, além é claro do nível que vai a partir do intermediário para se comunicar na Língua Inglesa.

Como foi descrito acima, as atividades serão realizadas na cidade de Salvador, diretamente no número 125 da Rua Frederico Simões, bem próximo do Shopping Salvador. As inscrições serão efetuadas no horário que vai das 08:00 até às 15:00 horas, ou seja, somente alunos do período noturno podem formalizar a sua inscrição.

Ao ser aprovado em todas as etapas (inscrição bem aqui, junto com testes da Talent Up, análise da ficha de inscrição e entrevistas na Cia de Talentos e na Siemens), o estagiário vai realizar a atualização das ferramentas que compõem o CRM junto com o fluxo de informações entre a relação que existe de cliente com o vendedor, mais as diversas formas de análises, a identificação e ao mesmo tempo o gerenciamento de todas as oportunidades que fazem parte dos negócios ligados a Healthcare Siemens e ainda por cima o desenvolvimento junto com o acompanhamento das inúmeras gerações que compreendem as demandas relativas aos consultores de vendas perante os profissionais na parte técnica e também do nível superior dos conhecidos Clientes Target.

A empresa oferece uma bolsa auxílio dentro do alto padrão de mercado, junto com a auxílio transporte ou estacionamento, vale refeição ou a utilização do refeitório, seguro de vida na forma de grupo e ao mesmo tempo gratuito, assistência médica e assistência odontológica também gratuitas, além de férias como todo profissional da empresa e a opção de poder desfrutar do recebimento de Cesta de Natal.

No caso de ainda enfrentar alguns problemas para formalizar a sua inscrição ou senão continuar com dúvidas, encaminhe para o e-mail jessica.quaglia@ciadetalentos.com.br.

Por Fernanda de Godoi