GFT Brasil – Vagas de Estágio em Computação



     

Empresa oferece 20 vagas para estudantes de Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas da Informação, Tecnologia da Informação ou outros cursos semelhantes.

A GFT Brasil, empresa que atua com Tecnologia da Informação e especialização digital para área financeira, abriu um processo seletivo que visa à contratação de estagiários de cursos relacionados à computação. As inscrições são online e vão até o dia 13 de Março.

A empresa busca candidatos universitários que sejam apaixonados por T.I e que se sintam preparados para assumir novos desafios.

Os estudantes interessados precisam ter formação prevista até a data máxima de Dezembro de 2018. Os cursos que a empresa está buscando são: Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas da Informação, Tecnologia da Informação ou outros semelhantes. A empresa qualifica o idioma inglês como desejável para esta função.

Ao todo, a empresa disponibilizou 20 vagas de estágio. Com duração de 01 ano, os candidatos devem ter disponibilidade para exercer a função por pelo menos 30 horas semanais. A avaliação dos mesmos consistirá em dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Os candidatos selecionados para integrarem o time da GFT Brasil recebem o nome de Starters, eles terão direito à bolsa-auxílio, vale refeição ou alimentação, transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo e ainda Programa de Idioma, que possibilita aos aprovados um curso de inglês, que visa à melhoria da comunicação e do conhecimento no idioma. Outro ponto positivo é que os aprovados têm direito a flexibilidade no horário de estágio, a fim de não prejudicar os alunos com o horário dos estudos na faculdade.

De acordo com Marco Santos, Diretor da GFT Brasil, a possibilidade dos estagiários vivenciarem as diversas fases dos processos que envolvem os negócios é o que torna o desenvolvimento progressivo. A estratégia tem o objetivo de formar profissionais engajados e preparados para superar os desafios do mundo corporativo.

Aqueles que de destacarem como Starters terão possibilidade de efetivação dentro da empresa e poderão, no futuro, integrar o time de projetos e atender tanto clientes nacionais quanto internacionais, que estão introduzidos na indústria financeira.

Caso você tenha gostado da proposta e se encaixe nos requisitos, acesse a página www.gft.com/start-brazil até o dia 13 de março de 2016. Os estudantes devem seguir as instruções, preencher o formulário de cadastro e enviar o currículo anexo e atualizado.

Por Beatriz