Programa de Estágio Corporativo Monsanto 2016



     

Selecionados irão estagiar em São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Uberlândia (MG), Camaçari (BA) e Santa Helena (PR).

A Monsanto, empresa que trabalha no ramo da agricultura na produção de alimentos nutritivos e de forma sustentável, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio Corporativo.

Este programa terá duração de um a dois anos e é voltado para estudantes do penúltimo ou do último ano de graduação das diversas áreas de formação acadêmica. O principal objetivo da empresa é recrutar os melhores jovens talentos, a fim de prepara-los para assumir posições efetivas na Monsanto ou no mercado de trabalho. Além de complementar a formação acadêmica por meio de atividades específicas de cada área, todos os estagiários serão responsáveis pela execução de projetos de alto impacto na organização.

As vagas deste programa de estágio serão destinadas para as seguintes cidades: São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Uberlândia (MG), Camaçari (BA) e Santa Helena (PR).

Podem se candidatar ao processo seletivo estudantes em nível de graduação dos cursos de Administração, Agronomia, Ciências Econômicas, Estatística, Engenharias, Direito e Matemática. Estes estudantes devem possuir previsão de formação no período compreendido entre os meses de julho do ano de 2017 até o mesmo mês do ano de 2018. Os outros pré-requisitos que serão exigidos destes candidatos são que eles tenham conhecimentos na língua inglesa (a partir do nível intermediário) e disponibilidade para executar as suas atividades laborais em uma carga horária de 20 ou 30 horas semanais no período matutino ou vespertino.

Os estagiários irão atuar na empresa nas áreas de Supply Chain, a qual compreende Atendimento ao Cliente, Logística, ESH, Manufatura de Sementes e Químicos, Engenharia e Planejamento. As outras áreas de atuação são as de Finanças e Marketing.

O processo seletivo dessa oportunidade será composto pelas seguintes etapas: inscrições, testes online, análise quantitativa e qualitativa das inscrições, entrevista com a Cia de Talentos, entrevistas finais com os gestores das vagas e contratação.

Os benefícios propostos pela empresa aos estagiários são: bolsa auxílio com valor compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição ou refeitório na empresa e vale transporte ou auxílio estacionamento.

Os candidatos que forem admitidos na empresa como estagiário irão começar a desenvolver as suas atividades a partir do dia 08 de agosto de 2016.

Para fazer inscrição neste programa de estágio os interessados deverão fazê-la através do portal eletrônico www.ciadetalentos.com.br.

Por Adriano Oliveira