Programa de Estágio P&G 2016 – Inscrições Abertas



     

Oportunidades são para estudantes com formatura prevista para 2017 ou 2018. Escolhidos irão estagiar em São Paulo.

A P&G conseguiu ao longo dos anos se tornar uma marca que é referência quando se trata na produção de produtos que cuidam do bem estar em torno de 180 países, tanto que para conseguir atender essa demanda é preciso de um time com mais de 125 mil colaboradores e pensando nisso temos a oportunidade para aqueles que tem interesse em participar do Management Internship Program – Several Areas, em São Paulo.

Para participar desse programa basta acessar o link https://pg.taleo.net/careersection/10000/jobdetail.ftl?lang=en&job=593476 e ao mesmo tempo ainda apresentar um formação em qualquer área com a previsão de conclusão entre os meses de Julho de 2017 e Julho de 2018. Além disso, é preciso ter nível avançado ou fluente com relação a Língua Inglesa e uma disponibilidade para estagiar em uma carga horária semanal que vai de 20 até 30 horas, ou seja, de 4 a 6 horas por dia.

Agora que você sabe dessas informações, elas são as únicas determinantes para participar desse tipo de processo seletivo?

Pelo contrário, a empresa ainda adverte que para fazer parte desse tipo de processo seletivo é necessário ser uma pessoa que apresente um espírito de liderança e ao mesmo tempo que seja íntegra, além de exalar uma extrema coloboração e flexibilidade com os demais profissionais que fazem parte da equipe, sem mencionar que deve buscar sempre pela inovação, pela assertividade e, é claro, ainda ter capacidade analítica.

O que vou receber ao ser aprovado em todas as etapas que compõe esse tipo de seleção?

A empresa oferece uma bolsa-auxílio com um valor que depende da carga horária que vai realizar, ou seja, o valor pode ser R$ 1.130,00 ou chegar até o dobro disso, em outras palavras, em R$ 2.260,00 por mês. Além disso, a empresa oferece vale refeição, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, ajuda com relação ao transporte ou a opção de utilizar o estacionamento, horário flexível para realizar a sua entrada ou a saída da empresa, reembolso com relação à realização de atividades físicas ou senão com o objetivo da compra de medicamentos, descontos para adquirir produtos da própria empresa e por último, depois de um tempo exercendo as atividades, pode também usufruir de um período de férias.

Por Fernanda de Godoi