Concurso do HU-UFGD oferece Vagas de Estágio



     

Inscrições podem ser feitas até o dia 31 de maio de 2016.

O Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados, localizado no estado de Mato Grosso do Sul, abriu as inscrições para um processo de Seleção Pública de Vagas de Estágio, com objetivo de formar cadastro de reserva para alunos dos mais variados cursos de graduação. O edital que irá reger a seletiva é o de número 01/2016.

Para se candidatar a uma das vagas o aluno deve estar devidamente matriculado em alguma instituição de ensino superior e apresentar uma frequência regular em seu respectivo curso de graduação no qual estiver vinculado. O candidato selecionado terá de cumprir 20 horas por semana, sendo distribuídas em quatro horas diárias e assim o estagiário terá direito a uma bolsa mensal no valor de R$ 364, 00, além de auxílio transporte no valor de R$ 132.

Assim que a ficha de inscrição estiver completa e assinada, a mesma deverá ser entregue na Divisão de Gestão de Pessoas do HU-UFGD, na data limite de 31 de maio de 2016, em dias úteis, no horário das 7:30h às 10:30h ou das 13:30h às 16:30h. Juntamente com ficha, devem ser anexadas cópias do atestado de matricula do semestre atual ou então outro documento que comprove o vínculo com a instituição de ensino superior e RG. O edital também assegura o direito de inscrição às pessoas deficientes.

O processo de seleção será composto por uma prova objetiva escrita, a qual possui caráter eliminatório e classificatório. A avaliação será aplicada nos dias 8 e 9 de junho de 2016, o local e horário serão informados com antecedência. Foi estabelecido um conteúdo programático para cada curso de graduação e pode ser consultado no anexo III do edital de abertura do processo de seleção.

Assim que o certame for homologado e o resultado das provas for divulgado, os estagiários serão convocados para iniciar as atividades de estágio, obedecendo obviamente à ordem de classificação, assim como a oferta de vagas disponíveis no momento e também há disponibilidade do aluno selecionado para estagiar.

O candidato pode obter mais informações por meio do telefone (67) 3410-3154 ou então diretamente no HU-UFGD, que fica situado a Rua Ivo Alves da Rocha, n º 558, no bairro Altos do Indaiá.

Os editais, assim como suas atualizações, podem ser acessadas por meio deste link: http://www.ebserh.gov.br/web/hu-ufgd/estagio.

FILIPE R SILVA