Level Up oferece Vagas de Estágio em Mídia



     

Oportunidades são para a cidade de São Paulo (SP). Podem se candidatar estudantes dos cursos de Administração, Publicidade, Propaganda e Marketing.

A Level Up, empresa fundada na Ásia em 2002 e que atua em diversos países no mercado de games, está com vagas de estágio abertas para estudantes cursando graduação em Administração, Publicidade Propaganda ou Marketing. As vagas são para atuar na função de Estagiário de Mídia. As oportunidades são para a cidade de São Paulo (SP).

O Estagiário de Mídia precisa entender do "mundo de games", em tecnologia e se enquadrar em alguns requisitos mínimos.

No dia a dia de trabalho, o estagiário será responsável por organizar os pagamentos da área de mídia, auxiliar na coleta das métricas através das ferramentas competentes, enviar e-mail marketing, além de cuidar do processo de ativação de matérias publicitárias com auxílio de ferramentas de mídia.

Para que consiga desempenhar essas funções da forma almejada pela Level Up, é preciso ter conhecimentos teóricos nas ferramentas Google Analytics, Google Adwords e no Facebook Business Manager.

Também é necessário que o Estagiário de Mídia tenha conhecimentos no Pacote Office, especialmente no Excel. É preciso ainda ter conhecimentos básicos na língua inglesa. É considerado um diferencial possuir cursos de extensão na área de mídia.

A remuneração oferecida pela Level Up ao Estagiário de Mídia não foi revelado, apenas que é "a combinar". A carga horária de é de 6 horas por dia, que pode ser distribuída nos turnos da manhã ou tarde, à escolha do estudante.

A empresa oferece ainda benefícios complementares como vale-transporte, vale-refeição, convênio farmácia, seguro de vida, assistência odontológica, assistência médica, convênio com escolas de idioma, entre outros.

O local de trabalho será na sede da empresa, que fica no bairro do Jabaquara, na zona centro-sul da capital paulista. Caso tenha interesse, o candidato pode se informar mais sobre a empresa através do seu site oficial: http://levelupgames.uol.com.br/levelup.

Quem tiver interesse de ingressar no cargo de Estagiário de Mídia pode enviar o currículo atualizado para o seguinte e-mail: rh@levelup.com.br. A empresa destaca que é preciso também informar a pretensão salarial.

Em constante crescimento, a Level Up possui operações em diversos países do mundo, como Filipinas e Estados Unidos. No Brasil, atua desde 2004. A empresa se considera pioneira no mercado brasileiro de jogos online, tendo parceria com os principais produtores de games de todo o planeta.

Por Julio Abreu