MSD abre Vagas de Estágio em Produção Estéril



     

Oportunidade é para estudantes de Administração, Secretariado, Engenharia de Produção, Economia e Ciências Contábeis.

Para aqueles que querem uma oportunidade de trabalho ainda nesse semestre de 2016, é uma boa pedida fazer a sua inscrição para o Estágio para Controle de Estoque na área de Produção Estéril da MSD.

Essa empresa é mundialmente conhecida por tratar do bem-estar e da saúde das pessoas e também dos animais nos quatro cantos do planeta e não é para menos, pois ela desenvolve medicamentos, terapias biológicas, além de vacinas e produtos de consumo que beneficiam diversos tipos de seres.

O programa é direcionado para aqueles que vão se formar no horário matutino, entre os meses de Dezembro de 2017 e Dezembro de 2018, nos cursos de Administração, Secretariado, Engenharia de Produção, Economia e ainda Ciências Contábeis.

Como foi descrito no parágrafo acima, o candidato deve ser do período matutino, pois as atividades desse programa vão ser realizadas no horário que vai das 13:30 até às 20:30 horas, de segunda a sexta-feira, ou seja, 6 horas por dia, com 1 hora para realizar as suas refeições, na unidade da empresa que fica localizada na região do bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo.

Fora a formação acadêmica e a disponibilidade de horário, o candidato precisa apresentar bons conhecimentos com relação ao Pacote Office, sobretudo aos programas Word, PowerPoint e Excel, com destaque para esse último, pois o estagiário vai realizar atividades que envolvam Procs, Gráficos e, é claro, com relação a Tabela Dinâmica. Outro item para completar os requisitos para participar desse programa é uma vivência anterior dentro da área de estoque, que para a empresa aqueles que apresentarem vão se destacar dos demais candidatos.

Nessa área, após o candidato passar por todas as etapas vai ter a chance de realizar o suporte para a área de Produção Estéril e ainda para a aquisição de materiais nesse mesmo local, além da coleta de dados para o estoque, os materiais e ainda para a organização.  

O Controle de Estoque na área de Produção Estéril é um local também para a realização da tabulação de dados, junto com a elaboração de gráficos e com a interpretação dos dados que são obtidos, seja através da via de gestão visual ou senão através de treinamento na área, fora que ainda nesse local o estagiário vai ter a chance de conhecer com detalhes o sistema que executa o gerenciamento dos documentos e das ações através da via lookahead, a padronização e o controle para a sistemática que cuida das atividades administrativas com impacto para Boas Práticas de Fabricação dentro da área de operações.

Para participar do processo seletivo acesse o link da inscrição bem aqui.

Por Fernanda de Godoi