CCAA – Vagas de Estágio no Rio de Janeiro (RJ)



     

Oportunidade é para estudantes de Marketing e Publicidade.

O CCAA,  empresa que atua há mais de 50 anos no ensino de idiomas, abriu vagas de estágio para estudantes cursando ensino superior em Marketing ou Publicidade e Propaganda. As vagas são para a cidade do Rio de Janeiro (RJ).

No dia a dia de suas tarefas no CCAA, o estagiário será responsável pelo auxílio na preparação e coleta de informações que serão destinadas a subsidiar o planejamento, bem como a elaboração e execução do plano de mídia. Além disso, irá atuar nas áreas de marketing e publicidade da empresa.

Também será de sua atribuição o auxílio na produção de análises e relatórios referentes aos investimentos de mídia. Outra função será confirmar se o faturamento emitido pelos veículos de mídia está de acordo com os PIs (Pedidos referentes à inserção). Além disso, irá controlar o envio de materiais para a exibição nos veículos de comunicação.

O estagiário também terá como função a confecção de pedidos de produção dos materiais que serão veiculados na mídia, bem como o disparo de e-mail marketing para toda a base de e-mails cadastrados no site da empresa.

O CCAA considera indispensável que o candidato possua conhecimentos avançados no Pacote Office (Word, Excel, Outlook, PowerPoint, entre outros), com especial atenção ao Excel. Também é preciso estar cursando o 3º, 4º ou 5º período da faculdade.

A remuneração oferecida pelo CCAA ao estagiário é uma bolsa-auxílio no valor de R$ 600. Os benefícios são tíquete-refeição (cujo valor não foi informado) e vale-transporte. A empresa também não divulgou qual será o turno de estágio e a carga horária semanal.

Quem desejar obter mais detalhes sobre o CCAA pode acessar o site da empresa: http://www.ccaa.com.br/.

Os interessados em participar da seleção promovida pelo CCAA  à vaga de estágio em Publicidade e Propaganda deve enviar o currículo para o endereço de e-mail flavio.aguiar@grupoccaa.com.br.

Com mais de 50 anos de atuação no segmento de idiomas, o CCAA possui atualmente mais de 210 mil alunos em todo o planeta, que aprendem os idiomas inglês e espanhol em uma extensa rede de franquias.

A empresa foi fundada em 1961, no Rio de Janeiro, por Waldyr Lima. A metodologia de ensino do CCAA logo fez sucesso e, atualmente, há 800 unidades por todo o mundo. O auge foi em 2005, quando abriu uma faculdade na capital carioca.

Por Julio Abreu