Twitter oferta vagas de estágio em seu Programa #EstágioTwitter2016



     

Oportunidades de estágio na empresa são para atuação no Rio de Janeiro e São Paulo.

Está em busca de uma boa oportunidade de estágio, mas não sabe como nem onde? Pois o Twitter abriu nesta segunda-feira, dia 20, as inscrições para o Programa #EstágioTwitter2016. As 9 vagas disponíveis no Brasil serão para os escritórios da organização no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Quem quiser se inscrever, precisa preencher alguns pré-requisitos. Estudantes dos cursos de Administração, Relações Internacionais, Relações Públicas, Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing, Economia, Direito, Engenharia, Psicologia e Ciências Contábeis podem se inscrever, sendo que estes precisam saber um segundo idioma, além do português. Ainda, é necessário que tenham graduação prevista para o período entre dezembro de 2017 e junho de 2018, sempre levando em conta as áreas citadas.

Sobre o salário, o Twitter oferece uma bolsa auxílio de R$ 1.800, além de vale-transporte, vale-refeição e auxílio academia. Quem quiser se inscrever em uma das empresas mais inovadoras do mundo e fazer parte dessa história, basta fazê-lo até 8 de julho pelo portal recrutamento.ciadeestagios.com.br/twitter.

Para incentivar os estagiários, o Twitter irá estimular estes a criar e colocar em prática os seus projetos, de forma que estes consigam resolver desafios sobre negócios. Conforme a própria rede, o programa de estágio pretende ajudar e desenvolver o aprendizado no universitário, dando a ele uma chance real de trabalhar com uma equipe que é experiente, crítica em seu trabalho e, ao mesmo tempo, generosa, apaixonada e simpática com aquilo que se propõe, transformando e facilitando a vida de todos os usuários.

Portanto, quem tiver mais interesse de pesquisar sobre o processo seletivo, pode fazê-lo pela conta Join The Flock BR twitter.com/JoinTheFlockBR no Twitter. Ao longo das semanas, este divulgará notícias e vídeos com dicas para os estagiários vindos de líderes da empresa. Ainda, no dia 1º de julho, o perfil trará uma sessão de perguntas e respostas para sanar dúvidas de estudantes com Francine Graci, diretora de Aquisição de Talentos da rede social.

Para quem não conhece o Twitter, é hoje uma das redes sociais mais acessadas em todos os países. Segundo destaca a companhia, este está “empenhado em proporcionar igualdade de emprego e oportunidades de ascensão para todos, independentemente de raça, cor, ascendência, gênero, religião, origem, orientação sexual, idade, nacionalidade, estado civil, deficiência ou qualquer outro status legalmente protegido”. Sendo assim, é uma excelente oportunidade para se inserir no mercado.

Por Kellen Kunz