Fundação Ezute – Vagas de Estágio em Marketing e Comunicação



     

Selecionados irão estagiar na cidade de São Paulo (SP).

A Fundação Ezute, instituição que atua na consultoria estratégica para empresas, está à procura de estagiários que estejam cursando ensino superior em Comunicação Social (Relações Públicas ou Jornalismo). As oportunidades são para desempenhar a função de Estagiário de Marketing e Comunicação. As vagas são para a cidade de São Paulo (SP).

O Estagiário de Marketing e Comunicação terá como principais responsabilidades a busca por informações gerais do interesse da empresa na internet, o apoio na organização de eventos, a elaboração de documentos para que se providencie o pagamento a fornecedores e a redação de textos para comunicados internos da empresa.

Além disso, deverá elaborar layouts para o quadro de avisos e de apresentações em PowerPoint (.ppt). Outra atribuição será o envio de correspondência para o banco de e-mails e endereços.

Para que exerça todas as funções citadas, a Fundação Ezute frisa a importância de se ter conhecimento intermediário no Pacote Ms-Office e no Windows 7. Também é preciso estar cursando do 3º ao 4º período da faculdade.

É preciso ter conhecimentos na língua inglesa em nível intermediário.

A remuneração oferecida pela Fundação Ezute ao Estagiário de Marketing e Comunicação é uma bolsa-auxílio cujo valor não foi revelado. A empresa oferece ainda assistência odontológica, plano de saúde, vale-refeição, auxílio transporte e seguro de vida.

A jornada de estágio compreenderá uma carga horária de 6 horas por dia, além de uma hora de almoço, totalizando 7 horas por dia. O horário de atuação do Estagiário de Marketing e Comunicação poderá ser combinado entre ele a chefia dentro do período das 8h às 18h.

A Fundação Ezute está localizada na Rua do Rocio, nº 313, no 11º andar, no bairro Vila Olímpia (zona sul da cidade). Caso queira mais informações sobre a Fundação, o candidato pode verificar no site da empresa http://www.ezute.org.br/ ou entrar em contato diretamente através do telefone +55 (11) 3040-7300.

Os candidatos que desejarem estagiar na Fundação Ezute devem enviar o currículo atualizado para o endereço de e-mail rh@ezute.org.br. A empresa destaca a necessidade de informar no campo "assunto" a vaga “Estágio em Marketing e Comunicação”.

Entre os projetos estratégicos realizados pela Fundação estão o Sivam/Sipam (Sistema de Vigilância da Amazônia), o SsGAAZ, o Sistema Especial Brasileiro e o Tráfego Aéreo. Também realiza a gestão de programas como o Bilhete Único, o Gerenciamento da Nacionalização do Míssil Antinavio, entre outros.

Por Julio Abreu