PNM Advogados abre Vagas de Estágio em São Paulo



     

Oportunidades são para estudantes do curso de Direito que estejam no 5º, 6º ou 7º período. Somente estudantes da USP, PUC e Mackenzie podem participar da seleção.

O Pereira Neto e Macedo (PNM), escritório de advocacia com unidades em São Paulo e Brasília, está com vagas de estágio abertas para estudantes com a graduação em Direito em curso. As oportunidades são para atuar na área de Direito Trabalhista (Contencioso Estratégico). As vagas são para a unidade da cidade de São Paulo (SP).

Na rotina de suas tarefas na Pereira Neto e Macedo, o estagiário irá realizar serviços externos no máximo uma vez por semana. O seu dia a dia será regular, tendo ênfase na redação de peças processuais (aos poucos), tendo sempre a supervisão de um advogado.

A Pereira Neto e Macedo destaca que o objetivo da vaga é preparar o estagiário especialmente para o manejo de processos do início ao fim, onde está incluído a redação de peças. Terá contato com todos os procedimentos necessários para a defesa ou ajuizamento em ações trabalhistas, bem como a sua sequência nas instâncias superiores.

O escritório reforça ainda que o estagiário terá atuação em "due dilligiences" no que se refere ao contencioso, mediante análise de processos e informações.

A PNM busca estagiários que estejam cursando o 5º, 6º ou 7º período das seguintes faculdades: PUC, Mackenzie e USP. Currículos que não se enquadrarem neste perfil serão descartados.

O estagiário que desempenhará a função precisa ter os seguintes atributos: boa redação, proatividade, disciplina no que se refere ao cumprimento de tarefas e, principalmente, ter interesse em aprender e advogar na área em questão.

A remuneração oferecida pelo Pereira Neto e Macedo ao estagiário é uma bolsa-auxílio cujo valor é "compatível com o mercado". Há também benefícios como vale-transporte e vale-refeição. A carga horária não foi informada.

O escritório está situado na Rua Olimpíadas, nº 100, no 6° andar. O bairro é o Itaim Bibi (zona oeste da cidade). Caso queira conhecer um pouco mais sobre a PNM, o candidato pode acessar o seu site neste link: http://www.pnm.adv.br/.

Quem se encaixar no perfil descrito e desejar estagiar na área de Direito Trabalhista no PNM deve enviar o currículo para os seguintes e-mails: silvana.salazar@pnm.adv.br e caetano.perinazzo@pnm.adv.br.

As áreas de especialidade do PNM são societário, tributário, trabalhista, direito ambiental, Direito Público e Regulação, antitruste, mídia e propriedade intelectual, reestruturação de empresas e contencioso e arbitragem.

Por Julio Abreu