Almeida Advogados oferece Vagas de Estágio em São Paulo (SP)



     

Seleção busca estudantes de Direito. Selecionados irão atuar na área de Diretor Eletrônico e Projetos.

A Almeida Advogados, reconhecido escritório de advocacia que atua desde 2001 e possui diversas filiais pelo país, abriu vagas de estágio para estudantes cursando graduação em Direito. As oportunidades são para a cidade de São Paulo (SP).

O estagiário irá atuar na área de Diretor Eletrônico e Projetos. Desta forma, o seu dia a dia será pautado em função de seu trabalho junto às empresas de tecnologia da informação, dando especial atenção à análise de regulamentação sobre as atividades do cliente, bem como junto à Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico em diversos projetos.

Também será atuante nos projetos de contratação e infraestrutura com o Poder Público. O estagiário também irá atuar em outras áreas, tendo bastante contato com societário, contratos, área ambiental e propriedade intelectual.

Antes de enviar o seu currículo, o candidato precisa observar alguns requisitos mínimos necessários para exercer a função. É imprescindível estar cursando do 2º ao 7º período da faculdade, além de ter conhecimento na língua inglesa em nível fluente. Outra questão fundamental é ter disponibilidade para início imediato no trabalho.

A remuneração oferecida pela Almeida Advogados é uma bolsa-auxílio "compatível com os valores praticados no mercado". Há também, como benefícios auxiliares, vale-refeição no valor de R$ 20 por dia, seguro de vida e vale-transporte. A carga horária de estágio e o turno de trabalho não foram informados.

A Almeida Advogados está localizada na sua unidade na capital paulista, no seguinte endereço: Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 1461, no 16º andar (Torre Sul). O bairro é o Jardim Paulistano, situado na zona oeste da cidade. Próximo ao local de trabalho há três estações de metrô: Pinheiros, Faria Lima e Fradique Coutinho.

Caso queira se informar mais sobre a Almeida Advogados, o candidato pode acessar o site http://www.almeidalaw.com.br/.

Os interessados em estagiar na área de Direito Eletrônico e Projetos na Almeida Advogados devem encaminhar o currículo aos cuidados de Carina Trigoni, para o seguinte endereço de e-mail: rh@almeidalaw.com.br. Antes de enviar o e-mail, o candidato deve informar no campo "assunto" o código "Vaga PI".

O escritório possui, além de São Paulo, unidades no Rio de Janeiro, Brasília e em Belo Horizonte. Ao todo, possui mais de 120 colaboradores "altamente qualificados".

Por Julio Abreu