Escritório de advocacia abre vagas de estágio em São Paulo



     

Lilla, Huck, Otranto, Camargo Advogados oferta vagas de estágio em São Paulo para a função de Estágio Contencioso Cível e Arbitragem.

O escritório Lilla, Huck, Otranto, Camargo Advogados, que atua com segmentação em diversas áreas, está com vagas de estágio disponíveis para estudantes com formação superior em Direito. As oportunidades são para desempenhar a função em Estágio Contencioso Cível e Arbitragem. As vagas são para a cidade de São Paulo (SP).

No exercício de suas funções, o estagiário terá envolvimento casos complexos em que o escritório atua, de natureza das mais diversas. A sua atuação será focada na elaboração de peças processuais (contestações, recursos, iniciais, manifestações, entre outros). Também será de sua responsabilidade realizar pesquisas no que se refere a doutrina e jurisprudência, além de acompanhar processuais e elaborar relatórios.

Para estar apto a estagiar na Lilla, Huck, Otranto, Camargo Advogados, é preciso que o estudante esteja cursando a partir do 4º período da faculdade, tendo o foco de suas atividades em Contencioso Cìvel e Arbitragem.

Na descrição em seu site oficial, o escritório afirma que contrata apenas estagiários "das escolas mais tradicionais e conceituadas", com planos de carreira para a permanência na cultura profissional. Par se ter uma ideia, a maior parte dos sócios faz parte do escritório desde quando começaram a estagiar.

A remuneração oferecida pelo Lilla, Huck, Otranto, Camargo Advogados é uma bolsa-auxílio a qual o valor não revelado, mas que está em consonância com os atuais praticados no mercado. Há benefícios como vale-transporte. A carga horária de estágio poderá se enquadrar, como opção do estagiário, no primeiro turno (10h às 16h) ou no segundo (14h às 20h).

O escritório fica na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 1744, no 11º andar. Caso necessite de mais informações, o candidato pode encontrar no portal http://lhm.com.br.

Os interessados em participar do processo seletivo realizado pelo Lilla, Huck, Otranto, Camargo Advogados deve enviar o CV, assim que possível, para endereço eletrônico caroline.jeremias@lhm.com.br.

O escritório é especializada nas áreas de litígios e arbitragem, empresarial, tributário, trabalhista, previdenciário e imobiliário.

Entre as áreas da economia que atua estão agronegócio, comunicação, educação, energia, engenharia e infraestrutura, entretenimento, internet, mídia e esportes, além da indústria eletroeletrônica, indústria química e farmacêutica, além do mercado financeiro e de capitais.

Além da matriz na capital paulista, o Lilla, Huck, Otranto, Camargo Advogados também possui uma unidade em Brasília.

 Por Julio Abreu