B2W Digital abre 30 vagas de estágio no Rio de Janeiro



     

Vagas abertas são para estudantes cursando graduação preferencialmente em Administração, Comunicação e Biblioteconomia.

A B2W Digital, empresa que atua na liderança no segmento de comércio eletrônico na América Latina, abriu 30 vagas de estágio para estudantes cursando graduação preferencialmente em Administração, Comunicação e Biblioteconomia. As vagas são para a cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Entre o portfólio de clientes da B2W Digital estão clientes como Submarino, Shoptime, Americanas.com, Digital Finance, SouBarato, B2W Services, Submarino Finance, entre outros, que reúnem mais de 40 categorias de serviços e produtos, através de canais de distribuição na internet, catálogos, televendas, quiosques e TV.

Por se considerar a maior empresa do ramo de comércio eletrônico, tem o interesse também de ter as melhores pessoas ao seu lado. Por isso, busca 30 estagiários bem qualificados para integrar a equipe de trabalho da área de monitoramento informacional.

Para estar apto a se candidatar, o estudante precisa, antes de tudo, ter conclusão de graduação prevista para, no mínimo, junho de 2017. É preciso apresentar bons conhecimentos de informática, incluindo mecanismos de busca online e Pacote Office (Outlook Express, Excel, Word, Power Point, etc).

A remuneração oferecida pela B2W Digital aos estagiários não foi informada. A carga horária terá 6 horas por dia, em dois turnos, sendo das 8h às 14h e das 14h às 20h. É preciso que os candidatos tenham disponibilidade para iniciar as suas atividades de forma imediata.

O local de trabalho será na Praça Mauá. Caso queira se inteirar mais sobre a empresa, o candidato às vagas de estágio pode acessar o site www.b2wdigital.com.

O que achou dessa grande oportunidade? Quem desejar participar do processo seletivo deve encaminhar o currículo para os dois e-mails a seguir: camila.tavares@sieve.com.br e rafael.resende@b2wdigital.com.

Líder do seu segmento, a companhia opera através de uma plataforma digital, com um modelo de negócios único, sendo multimarca, multicanal e multinegócios.

Com sede localizada na Rua Sacadura Cabral, nº 102, a empresa teve um dos seus momentos áureos em 2012, quando foi anunciado um plano de investimentos de 1 bilhão de reais para os três anos subsequentes. O seu crescimento levou a empresa a ter capital aberto, disponível para investimentos na bolsa de valores.

Pela sua importância no mercado, vem realizando ações de sustentabilidade empresarial, com iniciativas sustentáveis junto ao MIT Solan.

Por Julio Abreu