Simplez abre vagas de estágio em Design em Porto Alegre (RS)



     

A Simplez, empresa que atua na área de gestão corporativa, abriu vagas de estágio para estudantes cursando ensino superior na área de Design. As oportunidades são para a cidade de Porto Alegre (RS).

Na sua rotina de afazeres, o estagiário de design terá, entre as suas funções principais, a responsabilidade de produzir artes e peças gráficas para diversas finalidades de comunicação visual. Entre elas, banners, artes para postagens em redes sociais, elaboração de e-mail marketing, interfaces de identidades visuais, apresentações, campanhas de engajamento e comunicação, bem como e-books.

É preciso que o estagiário tenha um elenco de competências mínimas para estar apto a participar do processo seletivo. É imprescindível ter conhecimentos do Adobe Illustrator, Adobe Photoshop e Adobe InDesign. Também é fundamental ter conhecimento do Pacote Office, com especial habilidade no Power Point.

A remuneração oferecida pela Simplez para o cargo de estagiário de design não foi informada. A carga horária, os dias de trabalho e os benefícios complementares também não foram divulgados. Não foi relatado pela empresa se há preferências por homens ou mulheres para o cargo.

A Simplez está situada na Avenida Carlos Gomes, nº 651 / 902. Caso necessite de um completo nas informações divulgadas, o candidato pode consultar no site oficial da empresa: simplez.com.br. Outra opção é entrar em contato diretamente pelo número telefônico +55 51 3023-5051.

Quem tiver interesse em se candidatar à vaga de estagiário de design na Simplez deve enviar portfólio e currículo para o e-mail talentos@simplez.com.br. A empresa reforça ainda a necessidade de informar a pretensão salarial e a disponibilidade de horário (manhã ou tarde).

Além da unidade em Porto Alegre, a Simplez possui outra em São Paulo. No seu escopo de serviços, a empresa atua na área de arquitetura, monitoração, engajamento e tecnologia.

Após iniciar as suas atividades como uma startup, a Simplez cresceu, promovendo investigações, estudos, projetos e protótipos, até finalmente se posicionar como uma consultoria de inovação.

Um dos trunfos da Simplez é o seu software de gestão de inovação, feito em parceria com a Brithtidea. Nele, pode verificar todas as necessidades de inovação, incluindo desde a arquitetura ao acompanhamento dos resultados. A tecnologia é na nuvem, tornando tudo mais flexível, prático e ágil.