Vagas de Estágio Oliveira Ramos Advogados 2016



     

Escritório de advocacia abre vagas de estágio em São Paulo, para estudantes de faculdades de primeira linha

O Oliveira Ramos Advogados, escritório de advocacia de médio porte, está com vagas de estágio disponíveis para estudantes com graduação em Direito em curso. As oportunidades são para atuar na área Contencioso Cível Estratégico. As vagas são para a cidade de São Paulo (SP).

Na sua rotina de trabalho, o estagiário precisa se enquadrar em um perfil de competências, entre elas estar cursando do 3º ao 4º a da faculdade, possuir experiência comprovada no contencioso cível, de modo a abranger carteiras de processos que estão distribuídos em vários estados da federação.

Antes de se candidatarem, é preciso que os estudantes se atentem a mais alguns requisitos. É imprescindível estar cursando uma das faculdades a seguir: Universidade de São Paulo (USP), Pontifícia Universidade Católica (PUC), Mackenzie e FMU.

O estagiário precisa ter experiência anterior no contencioso cível, com habilidades na redação das peças processuais simples, bem como na elaboração de substabelecimento e nas petições de modo a comprovar recolhimento de custas, além de petição juntada.

Também deverá cuidar da elaboração da guia de custas processuais e de relatórios. O estagiário será responsável ainda pela alimentação do sistema interno de cadastros.

Algumas características do profissional são essenciais, como comprometimento, trabalho em equipe, proatividade, disposição para aprender e boa comunicação verbal e escrita.

A remuneração oferecida pela Oliveira Ramos Advogados não foi divulgada. Também não há detalhes sobre carga horária e benefícios.

O escritório fica na Avenida Nove de Julho, nº 4939, 2º Andar, na Torre Jardim, no bairro Jardim Paulista (zona oeste). O candidato pode obter mais informações sobre o escritório através do site http://www.oliveiraramos.com.br/ e do telefone +55 (11) 3074-8700.

Quem desejar fazer parte do Oliveira Ramos Advogados deve enviar o currículo, assim que puder, para o endereço eletrônico mirota@oliveiraramos.com.br. É preciso informar no campo "assunto" a vaga "Estágio Contencioso Estratégico".

O advogado Luiz Gustavo de Oliveira Ramos, o grande nome do escritório, se destaca por atuação na área de contencioso cível e comercial, na consultoria empresarial e nas negociações, além do administrativo e regulatório.

Além do escritório na capital paulista, há também outro no centro Rio de Janeiro. O escritório afirma estar em franca expansão, o que pode ser uma grande oportunidade para o estagiário dar grandes passos para o seu desenvolvimento profissional.