BIC oferece Vagas de Estágio em Cajamar (SP)



     

Oportunidades são para a área de Recursos Humanos.

Temos mais uma oportunidade para aqueles que procuram um emprego em uma grande empresa nesse ano de 2016, pois estão abertas as inscrições para o Estágio em Recursos Humanos na BIC, com as atividades na cidade de Cajamar, em São Paulo.

A BIC como todos conhecem é uma empresa francesa, do gabarito multinacional com atividades diretamente no segmento de bens de consumo, ou seja, quem nunca foi em uma papelaria e não teve a oportunidade de adquirir um dos produtos da marca BIC ou senão da marca PIMACO?

Fora a BIC e a PIMACO, ainda temos diversos produtos com os isqueiros, os barbeadores e tantos outros que mostram a preocupação da empresa com relação a qualidade e a inovação perante as necessidades do público.

Agora voltemos ao programa que é direcionado para estudantes de Administração de Empresas ou senão para os que cursam Psicologia, com um nível intermediário de conhecimentos do Pacote Office e uma disponibilidade para estagiar no horário que vai das 08:00 até às 15:00 horas, ou seja, 30 horas por semana, como foi mencionado acima na cidade de Cajamar, em SP.

Como todo programa, temos diversas etapas, que são compostas pela Inscrição e pelos Testes da Talent Up e da T.E.R.P, junto com uma Avaliação realizada diretamente na Cia de Talentos. Haverá ainda por último uma Entrevista Final na própria BIC.

O programa tem uma duração de dois anos, onde no primeiro temos atividades na área de Gestão de Talentos, que trata do Plano de Desenvolvimento, ou seja, do desenho e do acompanhamento e que é dividida no Treinamento, na Comunicação Interna e ainda no Recrutamento & Seleção. Abaixo explicaremos com melhores detalhes cada um desses trabalhos:

No Treinamento temos a importância do levantamento das necessidades do cliente, do desenho e ainda execução. Para a Comunicação Interna ocorrem a implementação do plano de comunicação junto com a avaliação da qualidade de informação. Por último temos o Recrutamento & Seleção, que é uma parte onde ocorrem diretamente o acompanhamento de todos os Processos Seletivos.

Agora para o segundo ano do estágio temos a realização do Job Rotation, que é direcionado para a área de Remuneração e Benefícios.

Para aqueles que tem dúvidas sobre o programa, podem encaminhar para o email fernanda.chagas@ciadetalentos.com.br e não se esqueça que esse é um programa onde a bolsa auxílio é no valor de R$ 1.900,00 por mês, junto com benefícios compatíveis com o mercado.

Por Fernanda de Godoi