Grupo Evo – Vagas de Estágio em Administração – Rio de Janeiro (RJ)



     

Empresa oferece oportunidades de estágio para estudantes de Administração. Selecionados irão estagiar no Rio de Janeiro (RJ).

O Grupo Evo, empresa que atua no segmento de lojas virtuais há 6 anos, está com vagas de estágio abertas para estudantes cursando ensino superior em Administração. As oportunidades são para atuar na área de Cadastro. As vagas são para a cidade do Rio de Janeiro (RJ).

Na sua rotina de atividades na empresa, o estagiário irá atuar no cadastro de novos produtos e de suas respectivas fichas técnicas. Além disso, terá função de acompanhar a movimentação cadastral, bem como a elaboração de relatório e monitoramento de todos os materiais que foram cadastrados.

O estagiário também será responsável por dar suporte ao setor de compras, conforme a necessidade do dia a dia de trabalho.

O Grupo Evo traçou um perfil do profissional ideal para o exercício da função. Desta forma, é necessário se enquadrar em uma série de requisitos mínimos, sem os quais o estudante não poderá se candidatar ao cargo. É imprescindível ter boa digitação, conhecimento do Pacote Office (Word, Outlook Express, Power Point, Excel, etc), com especial atenção ao Excel, onde serão exigido conhecimentos avançados. Outro requisito fundamental é dominar a língua inglesa em nível intermediário.

A remuneração oferecida pelo Grupo EVO ao cargo de estagiário é uma bolsa-auxílio no valor de R$ 1.000,00. Haverá ainda, como benefícios, vale-refeição no valor de R$ 12 ao dia e vale-transporte, cujo valor irá variar de acordo com itinerário do estagiário em questão.

A empresa está localizada na Estrada do Engenho d'Água, nº 1330, no Galpão 04, no bairro Anil, que está situado na zona oeste da capital carioca. Caso precise se informar mais sobre o Grupo EVO, o candidato pode pesquisar no site da empresa http://www.evo.ag/.

O Grupo Evo é uma agência que atua na área de comércio eletrônico, no segmento de moda. A empresa atua nas áreas de administração e criação da plataforma, além de gestão de risco financeiro, fotografia de produtos, logística (entrega, estoque e troca) e no marketing digital (blog, mídias sociais, e-mail, ads, publieditorial, entre outros).

Quem quiser se candidatar ao cargo de estagiário no Grupo Evo, fundado no ano de 2011, deve enviar o currículo atualizado, o quanto antes, para o seguinte endereço de e-mail: isabela.cunha@evo.ag. Para agilizar o controle, informar no campo "assunto" o nome da vaga pretendida.

Por Julio Abreu