Hughes Telecomunicações – Vagas de Estágio em Marketing e BI



     

Oportunidades são para estudantes de Administração e Comunicação Social. Selecionados irão estagiar em São Paulo (SP).

A Hughes, empresa americana com mais de 80 anos de história, está com as inscrições abertas para o seu Programa de Estágio em Marketing e BI, que visa à contratação de estudantes do período noturno de Administração ou Comunicação Social, que vão se formar entre Dezembro de 2017 e Julho de 2018.

Existem outros tipos de pré-requisitos para poder participar desse tipo de processo seletivo?

Esse programa ainda pede que aqueles que se candidatarem tenham nível intermediário tanto do conhecimento no Programa Excel quanto na Língua Inglesa, além de ter disponibilidade para estagiar no horário que vai das 09:00 até às 16:00 horas, de segunda a sexta-feira, na unidade da Hughes Telecomunincações que fica na Avenida Engenheiro Faria Lima, no número 201, na cidade de São Paulo, SP.

Onde posso realizar a minha inscrição? Quais são os tipos de atividades realizadas dentro desse programa de estágio?

A inscrição pode ser feita acessando o link bem aqui e ao ser aprovado em todas as etapas o estudante vai ter a chance de trabalhar diretamente com o desenvolvimento e o compartilhamento de mapas temáticos, mais as análises geolocalizadas, além dos relatórios que fornecem todas as informações decorrentes da excessiva tomada de decissão de porte assertivo para todo o crescimento no que diz respeito ao negócio.

Outras tarefas que são realizadas ao se tornar um estagiário são as que tratam da identificação das necessidades das áreas e també da informação correspondente a gestão, junto com a elaboração de projeções e demais cenários de mercado, que por sinal acaba contribuindo de forma extrema com os novos tipos de projetos da empresa.

Ao passar por todas as etapas do programa quais são os benefícios que o estagiário vai receber em trocas das tarefas que vai desempenhar na Hughes?

A empresa oferece uma bolsa auxílio no valor mensal de R$ 1.500,00, fora a assistência médica, o vale refeição, a assistência odontológica, o vale transporte ou até mesmo a opção de utilizar o estacionamento da empresa, o seguro de vida e ainda um curso de Inglês que é subsidiado pela própria Hughes Telecomunicações.

Agora que sabe dessa oportunidade não perca o seu tempo e venha trabalhar na líder mundial quando se trata de realizar o melhor fornecimento para os serviços de rede e também de tecnologia para a comunicação via satélite, com clientes espalhados em mais de 100 países diferentes.

Por Fernanda de Godoi