Inbrands – Vagas de Estágio em Administração – Rio de Janeiro (RJ)



     

Selecionados irão trabalhar na área de Recursos Humanos, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Quem está cursando graduação em Administração e está buscando uma oportunidade de estágio na área, não pode perder a oportunidade que a Inbrands, uma empresa que trabalha na gestão de marcas de moda e estilos no Brasil, abriu para os estudantes e futuros administradores.

As ofertas são para trabalhar na área de Recursos Humanos na cidade do Rio de Janeiro, no bairro Tijuca, na zona norte da capital carioca. Para isto, o estagiário terá que assumir algumas responsabilidades, como acompanhar metas e demais desdobramentos do seu setor, elaborando relatórios e auxiliando nas análises de sua área. Além disso, deverá apoiar no orçamento de pessoal, assim como nas entrevistas em caso de desligamento da empresa.

Uma oportunidade excelente de aprender mais sobre o meio do RH, os candidatos precisam apresentar algumas especificações para melhor adequação a vaga. Sendo assim, é preciso ter conhecimentos bons no Pacote Office, principalmente em Excel. Para se inscrever, basta enviar o currículo para o endereço eletrônico trabalheconosco@inbrands.com.br , informando o nome da vaga no assunto do e-mail.

Para a remuneração, é oferecida uma bolsa-auxílio ao estagiário. Porém, não foi revelado o valor desta, assim como não foi informado sobre a carga horária de trabalho e sobre o turno de atuação. A empresa não especificou também sobre a preferência por sexo masculino ou feminino.

Todavia, além da bolsa, há outros benefícios como vale transporte, assistência médica, vale refeição e seguro de vida. Também é dado ao candidato desconto nas mercadorias que levam a marca do grupo.

Quem deseja obter mais informações sobre a Inbrands pode acessar o site http://www.inbrands.com.br e ficar por dentro de tudo que acontece na organização. Atualmente, a organização lidera grandes marcas como G-star raw, Bobstore, Tommy Hilfiger, Mandi, Selaria, Ellus, Second Floor, VR, Herchovitch, Richards, entre outras. Além disso, a Inbrands possui uma grande quantidade de franquias, revendas e-commerce, multimarcas e lojas próprias, fazendo dela uma das referências no que diz respeito à moda.

Hoje, a companhia é uma empresa com grande potencial competitivo e que traz, anualmente, retornos financeiros sólidos para todos os seus acionistas. No início deste mês, a organização anunciou a fusão com outro grande grupo de moda no Brasil, a Restoque, dona de grifes conceituadas como Rosa Chá, John John e Dudalina, parceria esta que já vinha sendo anunciada desde 2014.

Kellen Kunz