Programa de Estágio Movile – Vagas abertas em Campinas e São Paulo



     

Inscrições seguem abertas até o dia 10 de setembro.

A empresa multinacional Movile abriu suas inscrições para o programa de estágio 2016, o Mobile Dream. As vagas são para os escritórios localizados em Campinas e São Paulo. Os estudantes que se interessarem poderão realizar a inscrição até o dia 10 de setembro de 2016 através do site https://movile.com/mobiledream.

Este programa de estágio é destinado aos estudantes que concluam sua formação em dezembro de 2017 e dezembro de 2018, é obrigatório possuir fluência no inglês e ter disponibilidade de trabalhar 6h por dia.

No processo seletivo, além da prova e dinâmica em grupo, os candidatos terão que resolver questões que serão enviadas pelos próprios funcionários da empresa, com simulações de situações que os estudantes enfrentarão no dia a dia da empresa.

O resultado do processo seletivo com os aprovados será divulgado em novembro de 2016, com início em janeiro de 2017. Durante os 12 meses de contrato, os estagiários aprenderão como é trabalhar em uma multinacional. Os estudantes que se destacarem terão a oportunidade de conhecer outros escritórios, que ficam nos Estados Unidos e na América Latina, além de ter a possibilidade de ser contratado ao final do estágio.

Sobre a Movile:

A Movile, fundada em 1998 por Fabricio Bloisi e Fábio Póvoa, é uma empresa voltada a criação de aplicativos, jogos, comércio eletrônico e entretenimento para celulares, smartphones e tablets. Atualmente a empresa possui escritórios no Brasil, Vale do Silício, México, Colômbia, Peru e Argentina, com mais de 1400 colaboradores.

Os escritórios possuem uma decoração ‘higt-tech’ inspirada no universo dos games, além de pufs, almofadas e videogames para a diversão de seus funcionários. Além de café da manhã e frutas no lanche da tarde, a Movile faz Happy Hour uma vez por mês, Festa Junina, Dia das Crianças, entre outras comemorações para incentivar seus colaboradores a trabalharem mais felizes.

A empresa possui aplicativos de entrega de comida, como o iFood e o RestauranteWeb, de entregas e fretes, como o Rapiddo e Truckpad, de mapas, como o Maplink. Sua maior aposta é o PlayKids, um aplicativo de vídeos e jogos direcionado para as crianças de até 5 anos. Este aplicativo foi lançado em 2013 e atualmente está disponível em mais de 150 países, e com conteúdos disponíveis em cinco idiomas diferentes.

Por Rebecca Vieira