COSAN Lubrificantes oferta vagas de estágio em São Paulo



     

Vagas abertas são nas áreas de Suporte ao Negócio e Trade Marketing.

A COSAN Lubrificantes, empresa que atua na industrialização e distribuição de lubrificantes das marcas Móbil e Comma, está disponibilizando vagas de estágio na área de Suporte ao Negócio para estudantes Universitários da cidade de São Paulo.

Para se candidatarem a esta oportunidade, a empresa exige que os interessados sejam estudantes em nível superior dos seguintes cursos: Administração, Ciências Econômicas, Estatística, todas as modalidades de Engenharias. Estes estudantes devem ter previsão de formatura dos seus cursos compreendida entre o mês de dezembro do ano de 2017 até o mês de julho do ano de 2018. Os principais pré-requisitos exigidos pela empresa são que estes estudantes possuam conhecimentos em nível intermediário tanto da língua inglesa quanto do Pacote Office, além de serem estudantes do período noturno, uma vez que o horário de trabalho disponibilizado pela empresa será das 09h00 às 16h00.

As principais atividades a serem executadas por estes estagiários na empresa serão as de dar suporte à equipe responsável pela distribuição de lubrificantes aos distribuidores nacionais, análise de indicadores da área, tais como, vendas, financeiro, endividamento, volume entre outros, bem como elaborar apresentações e controles.

Os benefícios ofertados pela empresa aos estagiários são auxílio transporte, vale refeição, assistência médica e bolsa-auxílio com valor fixado em R$ 1.417,50 para os estagiários que estejam cursando o penúltimo ano e de R$ 1.517,25 para os estagiários que estejam cursando o último ano.

Para saber maiores informações sobre as vagas de estágio, fazer inscrições, bem como conhecer um pouco mais sobre as atividades desenvolvidas pela empresa, os interessados podem acessar as seguintes páginas virtuais www.cosan.com/cosanlubrificantes, linkedin.com/company/cosan, Facebook.com/cosanbrasil, twitter.com/cosanbrasil, vimeo.com/cosanbrasil.

Além dessa oportunidade a empresa também está com vagas abertas para estagiários na área de Trade Marketing, na qual podem se candidatar estudantes dos cursos de Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing e todas as modalidades de Engenharias.

Logo, se você é estudante universitário e preenche os requisitos exigidos pela empresa, não perca essa grande chance de colocar em prática os conhecimentos adquiridos no ambiente acadêmico e ganhar experiência por meio da atuação em uma empresa de grande porte que possui presença na América do Sul, Europa e Ásia por meio de negócios focados nos seguimentos de energia e infraestrutura.

Por Adriano Oliveira