MSD – Vagas de Estágio em São Paulo (SP)



     

Oportunidades são para estudantes de Administração; Ciência da Computação; Engenharia de Produção; Marketing; Publicidade e Propaganda; Tecnólogo em Análise de Sistemas e Tecnólogo em Processamentos de Dados.

Entrar no Ensino Superior e conseguir com base nos seus estudos a chance de uma melhor colocação no mercado de trabalho ou até mesmo abrir o seu próprio negócio é um sonho da maioria dos estudantes, mas para aqueles que ainda não desistiram de dar esse passo e querem lugar para ter um lugar ao Sol, uma oportunidade excelente é fato de realizarem as suas inscrições para o Programa de Estágio na área de Efetividade da Força de Vendas da MSD.

O que preciso para participar dessa seleção?

A MSD ou precisamente Merck Sharp and Dohme tem oportunidades para os estudantes que vão se formar entre Julho e Dezembro de 2.018, nos cursos de: Administração; Ciência da Computação; Engenharia de Produção; Marketing; Publicidade e Propaganda; Tecnólogo em Análise de Sistemas e também Tecnólogo em Processamentos de Dados.

Preciso de outros tipos de requisitos?

O programa ainda necessita que os candidatos apresentem bons conhecimentos na execução do Pacote Office, com destaque para o Excel (Tabela Dinâmica, Procs e Gráficos, por exemplo), nível intermediário de conhecimentos da Língua Espanhola, pois vai utilizar no seu dia-a-dia e ainda uma disponibilidade para trabalhar na unidade da empresa que fica na região do bairro do Morumbi, na cidade de São Paulo (SP), no horário com início das atividades a partir das 09:00 horas e com o término às 16:00 horas.

O que é realizado nessa área?

Essa área de estágio na realidade é conhecida como área de Efetividade/ Produtividade, no qual cuida da criação de métricas e também dos KPIs (indicadores), além de fornecer os dados estratégicos com base na visitação médica da própria MSD.

Quais são as tarefas realizadas nesse programa?

O estagiário mantém os materiais que tratam o treinamento e ainda a documentação do SOP’s organizados e atualizados, junto com a criação e a ministração desses mesmos treinamentos e de demais apresentações sobre os processos da EFV para a determinante Força de Vendas.

Temos ainda a manutenção e atualização dos dados do cadastro e do painel médico diretamente no MSD Connect, referente aos Contatos e as Contas, o POs (Processamento de Ordens de Compra) e o acompanhamento de todos os processos que envolvem o pagamento para os fornecedores, a elaboração de diversos materiais através do Correio para as Forças de Vendas e a geração de relatórios junto com a análise dos dados de visitação para o prover as informações as mesmas Forças de Vendas.

Pensa que são apenas essas tarefas?

Existem ainda a interação com o IT e com o CoE da Argentina sobre incidentes e solicitações para a carga ou a alteração dos dados, a manutenção da atualização do Help Desk com todos os novos processos expostos pela EFV, além de outros tipos de tarefas que serão explicados ao longo do programa.

O programa oferece os benefícios de uma bolsa auxílio de acordo com os valores de mercado, a assistência médica e assistência odontológica, o seguro de vida, etc.

Onde posso me inscrever e participar nesse programa?

As inscrições podem ser feitas bem aqui.

Por Fernanda de Godoi