Fundação Mudes abre Novas Vagas de Estágio no RJ



     

Oportunidades são para estudantes de nível médio, técnico e superior.

Foi anunciado recentemente pela Fundação Movimento Universitário de Desenvolvimento Econômico e Social – Fundação Mudes – a abertura de novas oportunidades voltadas para candidatos interessados em ingressar no mercado de trabalho como estagiários. De acordo com as informações divulgadas até o presente momento, estão sendo colocadas à disposição dos interessados um total de 265 vagas. O foco dessas oportunidades é o estado do Rio de Janeiro.

Essas novas oportunidades apresentadas pela instituição poderão ser aproveitadas por candidatos que tenham formação de nível médio, técnico ou superior. Veja os principais detalhes:

Áreas de atuação:

Para essa seleção diversas áreas estarão sendo contempladas. Entre elas vale destacar aquelas que oferecem um maior número de vagas: técnico em contabilidade, técnico em administração, análise e desenvolvimento de sistemas, ciências contábeis e administração.

Quais são os cursos abrangidos?

De acordo com a organização, diversos cursos estão sendo abrangidos para essas vagas. Entre eles constam os seguintes: técnico em eletromecânica, técnico em edificações, técnico em contabilidade, técnico em administração, secretariado e assessoria, turismo, tecnologia em hotelaria, tecnologia em gestão de redes de computador, tecnologia em gerenciamento de redes e computador, tecnologia em análise de sistemas informatizados, tecnologia da informação, secretariado executivo trilíngue, secretariado executivo, química industrial, publicidade e propaganda, propaganda e marketing, engenharia mecânica – automação e sistemas, engenharia mecânica, engenharia de produção, engenharia da computação, educação física, direito, design gráfico, desenho industrial, comunicação social – publicidade e propaganda, comunicação social, ciências econômicas, ciências contábeis, ciências atuariais, ciência da computação, biblioteconomia, artes cênicas, arquitetura e urbanismo, análise e desenvolvimento de sistemas, análise de sistemas, administração, entre diversas outras.

Como participar da seleção?

Os candidatos que se encaixarem nos requisitos de participação exigidos poderão se inscrever via internet. A Fundação Mudes está disponibilizando o formulário de inscrição por meio de seu site. Para acessar clique no link: www.mudes.org.br.

É interessante observar que a Fundação não determinou um prazo limite para as inscrições nessas vagas de estágio. Portanto, a expectativa é de que as mesmas permaneçam em aberto até o preenchimento por completo.

Ainda assim é importante que os interessados se inscrevam o quanto antes para garantirem suas participações.

Sobre a Fundação Mudes

A Fundação Mudes trata-se de uma instituição sem fins lucrativos. São 50 anos de atuação em ações voltadas para a juventude dentre as quais está a integração dos mesmos junto ao mercado de trabalho e programas de assistência social.

Por Denisson Soares