Programa de Estágio Promon Engenharia 2017



     

Inscrições pode ser feitas até o dia 16 de outubro de 2016.

A empresa Promon Engenharia está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2017, que visa selecionar jovens estudantes universitários para atuar na companhia. Os candidatos interessados em atuar na Promon Engenharia devem se inscrever no processo seletivo até 16 de outubro.

As oportunidades oferecidas são destinadas a estudantes de engenharia, que tenham previsão de conclusão da graduação no período compreendido entre dezembro de 2017 e dezembro de 2018.

Podem participar do Programa de Estágio 2017 estudantes de todas as especialidades de engenharia que atendam ao pré-requisito de conclusão do curso e que tenham disponibilidade para trabalhar em São Paulo.

O estágio na Promon Engenharia prevê 20 horas de trabalhos semanais, com horário flexível a ser combinado entre estagiário e empresa. O programa terá duração de um ou dois anos, com início em fevereiro de 2017 para todos os estagiários selecionados neste processo seletivo.

A empresa oferece aos seus estagiários bolsa-auxílio compatível com os valores praticados no mercado de São Paulo, plano de saúde, plano odontológico, vale-refeição, vale-transporte e seguro de vida. Além disso, a Promon Engenhar proporciona aos jovens participantes do Programa de Estágio um treinamento comportamental, desenvolvimento de carreira e outros programas específicos para estagiários, que permitem aos jovens estudantes crescer na companhia e ter a possibilidade real de efetivação após o término do estágio.

As inscrições no Programa de Estágio 2017 da Promon Engenharia podem ser realizadas até o dia 16 de outubro, através do site www.promon.com.br/estágio, onde também é possível encontrar informações adicionais sobre o programa.

O processo de seleção dos estagiários inclui testes online, dinâmica em grupo, avaliação comportamental e entrevistas com gestores e Recursos Humanos da empresa.

SOBRE A EMPRESA

Fundada na década de 1960, a Promon Engenharia atua no ramo de infraestrutura e engenharia de diversos setores da economia, como edificações especiais, mineração, metalurgia, energia elétrica, óleo e gás, entre outras. Entre os grandes projetos dos quais a companhia já participou estão a Passarela do Samba e estações do metrô do Rio de Janeiro, o Memorial da América Latina, em São Paulo, refinarias de petróleo e outros projetos das mais diferentes áreas.

Saiba mais sobre a Promon Engenharia, seus projetos, clientes e oportunidades disponíveis na empresa no site: http://www.promonengenharia.com.br/.

André Barbirato