Programa de Estágio PromonLogicalis 2017



     

Inscrições podem ser feitas até o dia 7 de outubro de 2016.

A PromonLogicalis, empresa provedora de soluções e serviços para tecnologia de informação e comunicação, está com inscrições abertas para o seu Programa de Estágio 2017. Poderão se inscrever estudantes que tenham conclusão de curso prevista para o final de 2017 e 2018. A empresa busca jovens profissionais quem tenham interesse em trabalhar com desenvolvimento de soluções e gostem de uma instituição que tenha uma forte cultura em autonomia e colaboração.

A empresa é uma das maiores da América Latina em prestação de serviços e desenvolvimento de soluções para TI e comunicação. A PromonLogicalis está presente na Argentina, Brasil, Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Paraguai, México, Uruguai e Peru. Possui uma ampla rede de parceiros de primeira linha e uma grande capacidade consultiva. A empresa possui mais de 700 clientes incluindo setor público, operadoras de telecomunicações e grandes corporações.

A PromonLogicalis conta com mais de 1 mil funcionários espalhados por todas as suas sedes na América Latina. Possui um faturamento médio anual de US$ 550 milhões. É uma grande empresa e que está de portas abertas para capacitar jovens interessados em ser tornar grandes profissionais das áreas de TI e comunicações.

O maior diferencial da empresa está em seus funcionários. A PromonLogicalis tem a preocupação em capacitar e desenvolver seus profissionais. Sempre os mantendo motivados e preocupados em realizar o melhor atendimento e oferecer os melhores serviços e soluções a seus clientes. A empresa procura profissionais entusiasmados, criativos e com vontade de inovar. Esses são os requisitos principais para fazer parte da equipe.

O Programa de Estágio é a porta de entrada para os futuros líderes da empresa. Durante o processo, o estagiário será desenvolvido e treinado para que futuramente se torne um dos membros da alta administração da organização.

Desde o ingresso, os jovens profissionais tem contato com toda a rotina da organização, assumindo responsabilidades e participando nos planejamentos. Os estagiários passam por avaliações, assim como todos os profissionais da empresa.

Além disso, a organização oferece capacitações técnicas especificas para os estagiários através de uma plataforma de desenvolvimento, permitido que o profissional planeje sua carreira com base nos requisitos exigidos para cada posição dentro da empresa.

As vagas são para os cursos de: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Engenharias (de Telecomunicações, Elétrica, da Computação, Eletrônica, de Controle e Automação e de Produção), Sistema de Informação, Ciência da Computação, Rede de Computadores, Matemática, Administração, Estatística, Economia e Comunicação Social.

O salário oferecido é compatível com o mercado e além disso, é oferecido benefícios como vale refeição, vale transporte e plano de saúde.

As vagas são para as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Barueri e Campinas.

Os interessados deverão efetuar a inscrição até o dia 7 de outubro, no site: http://www.br.promonlogicalis.com/.

Camilla dos Santos Batista