Programa de Estágio Mondelez 2017 – Vagas abertas



     

Empresa oferta vagas de estágio em diversas áreas.

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio Mondelez 2017 com disponibilidade de atuação em diversas áreas, como: Corporate & Government Affairs (Assuntos Corporativos e Governamentais), Serviço ao Cliente e Logística, Finanças, Setor Jurídico, Manufatura, Marketing, Procurement-Compras, Pesquisa & Desenvolvimento e Qualidade, Recursos Humanos, Trade Marketing, e Sales-Vendas.

A Mondelez Internacional é uma multinacional produtora de alimentos e bebidas, dona de diversas marcas como Lacta, Tang, Halls, Trident e Club Social. A empresa realiza continuamente recrutamentos de estagiários e há vagas ofertadas nas localidades de São Paulo (SP), Bauru (SP), Piracicaba (SP), Curitiba (PR), Vitória de Santo Antão (PE) e Recife (PE). Na edição 2017 do Programa de Estágio Mondelez, as vagas destinam-se a estudantes com previsão de conclusão do curso entre julho de 2017 e julho de 2018. Os candidatos ainda devem atender a algumas competências. São desejáveis bons conhecimentos do pacote Office e o domínio da língua inglesa é um diferencial.

O programa de estágio oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida, assistência médica e odontológica, além de reembolso parcial na compra de medicamentos e descontos em produtos da empresa. O processo seletivo é composto por algumas etapas. Após a inscrição, que deve ser realizada através do link br.mondelezinternational.com/careers, os candidatos serão submetidos a testes de raciocínio lógico e inglês (T.E.R.P e TALENT UP, testes da Cia de Talentos para os programas de estágio e trainee). Ainda será realizada uma dinâmica online, via Skype, e a última etapa será a entrevista presencial com os gestores. Após estas etapas de seleção dos candidatos, o programa de estágio tem início imediato.

O Programa de Estágio da Mondelez se destaca por oferecer um amplo desenvolvimento aos estagiários. Além da possibilidade de realizar as atividades diárias, o estagiário ainda estará incluído num programa corporativo de desenvolvimento, que conta com módulos de aprendizagem e discussão de diversos temas, tais como autoconhecimento, criatividade e trabalho em equipe. Também há constantes contatos entre gestores e estagiários e ainda há a oferta de tutoriais e a oportunidade de acompanhamento por especialistas. A troca de experiências entre os estagiários é outro diferencial do programa, que realiza pontos de encontro para os estagiários.

Não perca esta oportunidade e inscreva-se já!

Por Clara dos Santos