Programa de Estágio Natura 2017 – Vagas em São Paulo e Pará



     

Inscrições poderão ser realizadas até o dia 16 de outubro deste ano.

A Natura abriu as inscrições para o seu programa de estágio 2017 oferecendo oportunidades para os estados do Pará e São Paulo.

Os pré-requisitos para a participação do programa são: o candidato deve está cursando um curso do nível superior regular ou tecnólogo nas seguintes áreas: biológicas, exatas ou humanas; formação do curso concluída em dezembro de 2018; conhecer o Pacote Office.

ATENÇÃO: Os estudantes com dependência em matérias ou grande estendida NÃO poderão participar do Programa de Estágio 2017 da Natura.

A empresa tem as seguintes áreas de atuação: assuntos corporativos, comercial – redes, comunicação interna, finanças, inovação – pesquisa e desenvolvimento, Instituto Natura, jurídico, marketing, recursos humanos – pessoas e cultura, sistemas de gestão, supply chain – operações e logística e tecnologia digital.

O processo seletivo para o programa é composto por etapas online e presenciais.

As etapas online são: inscrições pelo site de 16/09/2016 a 16/10/2016, teste de raciocínio lógico e selfie (vídeo currículo).

As etapas presenciais são: painel de negócios, entrevista com o Gestor, aprovação e contratação para o programa.

A Natura oferece os seguintes benefícios aos seus estagiários: assistência médica e odontológica, bolsa-auxílio, Clube Natura, compra mensal na loja Vip com 40% de desconto para quantidade máxima de 05 produtos e compra de produtos promocionais da Natura, dia feliz, seguro de vida, vale presente para compra de produtos no mês do aniversario, vale-refeição e transporte.

Dependendo do campo de atuação o estagiário terá as seguintes opções: estacionamento, fretado ou restaurante.

O objetivo da Natura para o programa é desenvolver o estagiário nas competências comportamentais e técnicas através do programa de desenvolvimento que seguirá o modelo de 70-20-10. Este modelo é formado por 70% de on-the-job onde o estagiário vai adquirir aprendizagem através da função que for desempenhada, 20% de acompanhamento da empresa no programa e por fim 10% em ações de educação.

Durante o programa a empresa vai trabalhar com os estagiários os seguintes pilares: a capacidade de construir e manter relacionamentos, o comprometimento com a resolução de problemas, protagonismo e resiliência.

As vagas do programa são para as cidades de Benevides/PA, Cajamar/SP e São Paulo/SP.

Os interessados em participar do programa poderão se inscrever pelo site www.across.com.br/natura até o dia 16 de outubro de 2016.

Por Cassia Salla