Lanxess – Programa de Estágio 2017



     

Inscrições podem ser feitas até o dia 15 de novembro de 2016.

A multinacional alemã Lanxess abriu um programa para seleção de novos estagiários no Brasil. As inscrições podem ser feitas até 15 de novembro. Poderão participar do processo seletivo graduandos a partir do 2º ano dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Química ou Química. O salário inicial é de R$ 1.727,00, mais assitência médica, vale transporte, vale alimentação de R$ 628 e seguro de vida. A duração do estágio é de 2 anos. Maiores informações e inscrição consta nesse link.

A Lanxess é referência no setor de especialidades químicas. No ano de 2015 a multinacional girou cerca de 7,9 bilhões de Euros. Ao todo, a empresa conta com 16.700 colaboradores distribuídos em 55 unidades. A Lanxess está presente em 29 países do mundo todo, sendo que no Brasil possui 10 unidades e mais de 1.000 funcionários.

Os pré-requisitos são conhecimentos no pacote Office, inglês intermediário e disponibilidade para estagiar durante 6 horas diárias. As áreas de atuação serão no setor jurídico, controladoria corporativa, impostos, compras e unidade de negócios. As vagas são exclusivamente para unidades em Santo Amaro, São Paulo. A localização pode ser vista nesse link.

O processo seletivo do estágio 2017 da Lanxess contará com quatro etapas. As primeiras etapas serão online, constando provas de raciocínio lógico, resolução de problemas e ingês. A terceira etapa será composta pela dinâmica de grupo. Posteriormente, para os classificados, haverá a entrevista individual. O início do trabalho e a contratação será dado no mês de janeiro do ano de 2017.

O programa de estágio da Lanxess dá oportunidade para os estagiários desenvolverem um programa de integração com os diversos setores da empresa, um plano de desenvolvimento e um projeto final sobre a experiência no estágio.

Para conhecer mais sobre o programa: como detalhes do perfil requirido pela Lanxess, história da empresa, etapas do processo seletivo, salário, pré-requisitos e mais: basta acessar a plataforma Viva Talentos nesse link.

Para fazer a inscrição, que vai até o dia 15 de novembro, basta acessar o site da Viva Talentos acima e clicar na aba “Inscreva-se”.

Matheus Griebeler