Programa de Estágio Pepsico 2017 está com as inscrições abertas



     

Estão abertas 40 vagas de estágio na empresa para atuação nas áreas de marketing, RH, operações, finanças, TI, jurídico, vendas e R&D.

A Pepsico, empresa de que possui marcas de produtos do gênero alimentícios presente em mais de 200 países pelo mundo, está com processo seletivo aberto a fim de selecionar novos candidatos para participarem do seu programa de estágio 2017. No total, a empresa está ofertando neste programa 40 vagas, sendo que estas oportunidades estão subdivididas nas seguintes áreas: marketing, RH, operações, finanças, TI, jurídico, vendas e R&D.

Os interessados em participar desse processo seletivo devem estar cursando o penúltimo ou o último ano de qualquer curso de graduação. Após a realização de todas as etapas previstas no processo de seleção, os candidatos serão designados para exercerem as suas atividades laborais nas unidades da Pepsico, sendo que há possibilidade de trabalho em cidades de cinco estados do país. As vagas disponibilizadas são para as seguintes cidades: Itu (SP), Sorocaba (SP), São Paulo, Sete Lagoas (MG), Curitiba (PR), Recife (PE), Porto Alegre (RS), dentre outras conforme as necessidades da empresa.

Dentre as principais características que a Pepsico busca nestes profissionais estão capacidade de propor melhorias nos diversos projetos desenvolvidos pela empresa e que através dessas propostas consigam se destacar nos desafios em que serão inseridos desde o momento da inscrição até o término do processo seletivo.

A lista constando os candidatos que serão contratados no programa de estágio da Pepsico 2017 será anunciada oficialmente pela empresa no mês de dezembro de 2016, sendo que a previsão de início de trabalho é para o mês de janeiro do ano de 2017.

Para fazer a inscrição neste programa os interessados deverão fazê-las exclusivamente por meio do portal eletrônico oficial criado pela empresa que é o www.eureca.me/oportunidades/57-estagio-pepsico-2017. Vale ressaltar que as inscrições ficarão abertas até a data limite do dia 31 de outubro.

O processo seletivo dessa oportunidade será composto incialmente por uma dinâmica em ambiente online e posteriormente e maneira presencial, sempre por meio de desafios que consistem em dinâmicas onde os participantes serão avaliados e pontuados individualmente.

Logo, se você é estudante universitário e preenche os pré-requisitos desejados pela empresa, não perca a grande oportunidade de participar desse processo seletivo e iniciar uma carreira de sucesso em uma empresa de grande porte e de renome internacional.

Por Adriano Oliveira