Bodytech e EDP Brasil recebem Inscrições para Programa de Estágio 2017



     

Interessados deverão se inscrever entre outubro e novembro de 2016.

A EDP Brasil e a Bodytech estão disponibilizando novos programas de estágio, ambos com conclusão para 2017. A Bodytech, uma das maiores empresas no Ramo de Atividades Físicas, está a ofertar as propostas para o Shopping Eldorado, em São Paulo.

Já a EDP Brasil, que disponibiliza 47 vagas, procura profissionais para atuar em Porto Alegre, São Paulo, Vitória, Mogi das Cruzes (SP), São José dos Campos e Guarulhos (SP). O interessado deve acessar o portal eletrônico de uma das empresas para realizar a inscrição até a data estabelecida. Saiba mais!

Bodytech

Para a vaga, segundo informações, os candidatos devem cursar o 5º semestre da faculdade de Educação Física (bacharelado). Ainda com detalhes da entidade, as oportunidades são para as áreas de kids, musculação e acqua.

O indivíduo que for participar da seleção, que acontecerá na unidade do Shopping Eldorado, deve levar RG original, currículo impresso com foto e caneta preta ou azul. Além disso, é aconselhado uso de traje de banho e esportivo para avaliações práticas.

Para mais informações, procure o Shopping, que está localizado na Avenida Rebouças, 3.970 – 2º subsolo. Se achar necessário, pode entrar em contato pelo telefone 2197-7338. Vale lembrar que as inscrições terminam no dia 20 de outubro e podem ser realizadas pelo e-mail: seletivabt@gmail.com.

EDP Brasil

Como já informamos, os candidatos devem concluir a graduação a partir de dezembro de 2017, nos cursos de Gestão ambiental e psicologia, Gestão de recursos humanos, Engenharias, Jornalismo, Ciências contábeis, Economia, Psicologia, Administração, Matemática, Processo de dados, Contabilidade, Administração de empresas e Estatística.

A EDP Brasil informa que as inscrições podem ser feitas até o dia 7 de novembro, pelo seu portal eletrônico. O endereço é www.edp.com.br/estagio. De acordo com informações, a entidade oferece seguro de vida, vale-refeição, bolsa-auxílio, vale-transporte e assistência médica.

Mais informações

As duas poderosas companhias estão presentes também no universo virtual, oferecendo maiores informações a respeito das vagas e outros serviços. Elas podem ser encontradas nas redes sociais como Facebook, Snapchat, Twitter e Instagram.

A presença no meio digital é reforçada com aplicativos para Android e iPhone, aproximando ainda mais os clientes das marcas. Por fim, ambas as entidades afirmam que os estagiários interessados nas propostas acima deverão ter disponibilidade de horários, conhecimento em informática e não há necessidade de experiência.

Se busca entrar no mercado de trabalho, essa é a oportunidade!

Fábio Santos